quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A hora de encapar o menino...

Tu tá no esfrega aqui, pega ali, passa a mão lá, coloca a boca aqui, com uma moça bacana, tudo indo muito bem, aquele clima de que tu vai tirar a cueca... e tira a cueca, ela tira a calcinha, de repente o porrete fica de frente para a porta da esperança, pronto para entrar e então por um lapso de sanidade você e a garota pensam ao mesmo tempo: "a camisinha!".

E rola aquela momento de anti clima. Cadê essa porra de camisinha!? Lembra que está na carteira que está no bolso da calça. Mas cadê a calça? Sai procurando pelo quarto, encontra calça do avesso embaixo da cama, a carteira emperrada não consegue sair do bolso, tu tremendo, suando a moça falando "Vem me comer", tu pega a carteira, procura a capinha de pau, derruba os cartões de crédito no chão, sai correndo, volta pra cama... e ainda tem que abrir aquela embalagem difícil. Tu com a mão cheia caldo de buceta tem que abrir aquilo! Aquele pacotinho só não é mais dificil de abrir do que aquelas embalagens de plástico que envolvem os CDs. Mas tudo bem, abre com os dentes e quando vai olhar, seu pinto já tá todo estressado, meia bomba e chateado.

Camisinha é um anti-clima do cacete! Literalmente! O cacete fica triste, precisa recomeçar, mas a sua cabeça já estava em outro estágio. E depois que a moça te reanima, chega a hora de encapar a criança. E como é ruim passar aquela argola de borracha da camisinha pelo capacete do menino: tu vai desenrolando e de repente... PLUF... a argola encaixa logo abaixo da cabeçola. Tu faz um esforço herculano para tirar dali, sente um dor do caralho (literalmente²), já no stress, pouco se fodendo bate uma vontade de tirar a camisinha, joga-la pela janela comer a mina desencapado, pegar AIDS, ter filhos gêmeos, cancro mole, crista de galo e tudo mais, só para não ter que passar por isso novamente.

As mulheres não sabem como é tenso ser macho pra carilha. George Constanza sabe...

6 comentários:

Elson disse...

Isso é triste!!

Anônimo disse...

Senador...

Vai com ele já encapado!!!!

Estou brincando, mas se inventassem um "verniz" ou uma borracha instantânea em spray seria tudo e bom.

Vc. sai do banho e passa o spray de borracha no pau e "voilà" encapado e seguro. Para tirar é só fazer como naqueles filmes do Missão Impossível que o cara tira a máscara e volta a ser quem era...

Pense nisso!!!!

Bafomét

Soutodoloko disse...

É foda...e empata foda!

Anônimo disse...

Leve uma camisinha feminina pra moça. Talvez seja estranho pra ela por tb, até mesmo pedir pra ela, mas acredito que seja mais fácil, ainda mais se não for a 1a vez dos 2 ;)

Anônimo disse...

Nossa agora eu imaginei o George tentando comer uma mina... acho q isso ja foi tema d filme tambem...
a classica e lendaria camisinha. (N)

Anônimo disse...

ri mto com a ultima parte do post: bate uma vontade de tirar a camisinha, joga-la pela janela comer a mina desencapado, pegar AIDS, ter filhos gêmeos, cancro mole, crista de galo e tudo mais, só para não ter que passar por isso novamente.
hahahahahahahahahhaha!!!!!
Roberta