quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Gina Carano! Vá Gina!

Tu tá lá na balada, todo danado, tomando sua cerveja e tromba com um grupo de três amigas bêbadas. A morena é gatinha, gostosa, toda atletinha. Você se aproxima, solta uma gracinha, ela ignora, você solta outra gracinha, ela pede pra ir embora... mas você é macho pra carilha, encosta nela e ela pede para você não encostar, alegando que numa próxima vez, quebrará seu braço.

Essa morena gata e gostosa vai quebrar meu braço!? Pfffff... e tu encosta nela denovo...

Gina Carano é uma atleta MMA, ou seja, é dessas lutadoras de "vale tudo" de octogano, de se arrebentar e arrebentar as outras moças. A peculiaridade dela é que a moça é gata, bonitona e os estadosunidenses adoram criar heróis (ou heroínas!) assim. A moça tem um bom retrospecto de lutas, é gatona e virou febre nos EUA.

Quando estava 7 vitórias em 7 lutas, Gina enfrentou a brasileira Cristiane Cyborg, em agosto de 2009. A brasileira finalizou a luta ainda no 1o. round e deixou a bela Carano com um derrota.

Chupa Carano! Infelizmente a Cyborg não é das mais gatas... então vamos apreciar mais umas fotos dessa lutadora e lembre-se bem. Numa próxima balada, se a moça pedir pra tu sair fora, saia, não enrole. Ela pode te quebrar.



Nessas fotos abaixo ela tava mais louca do que Batman!




E um vídeozinho em HD da moça...


3 comentários:

Anônimo disse...

Cara... que paradoxo!!!!

Essa maluca quebra as meninas no ringue, mas pelo que parece ela gosta de meninas...

De qualquer forma, se cruzar com a Gina ou a Cyborg eu chuto lata e vou embora.

Prefiro o cheiro de um bom lençol de motel ao da lona do ringue.

Bafomét

Anônimo disse...

Aparentemente ela é a protagonista do novo filme do Steven Soderbergh.

Júlio César disse...

A Gina é sensacional, além de lutar muito, é gatinha!