sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo chuvoso!

Esse post era pra sair antes do Ano Novo, mas eu tinha quer dar um cochilo durante o dia pra poder curtir a noite inteira. Aí chegou o dia 1° de janeiro, eu tive que dormir denovo para reunir forças novamente. Bom saber que já passei 70% de 2010 dormindo por enquanto.
Mas então, o Ano Novo! A festa da virada, a renovação dos votos. Aquela palhaçada de sempre. E se você é um sujeito que mora em uma cidade grande de praia, assim como eu, sabe a merda que fica a cidade. Cheia de turistas, acaba a cerveja nos bares, o gelo, não tem mais vaga. Uma bosta.
Mas vale a festa. A comilança e a bebedeira. Ver os parentes, notar que aquela prima tá gostosa demais, que seu tio continua só falando de putaria. É super bacana isso. E depois de tudo isso, a galera vai para a praia, esperar os fogos e pular ondinhas. Que beleza!
Então, você resolve olhar pro céu e vê que vai cair uma bela de chuva. Vai estragar os fogos, vai te molhar inteiro...e isso é problema? Bom, é problema se você pensa pequeno. Pare e pense. Olhe a sua volta e veja aquele monte de danadinha de vestido branco, camisetinha branca. Aquela gostosa da sua vizinha, que você trombou na praia, ali de branco. Sua prima maravilha de branco. E vai chover. Sabe o que é isso? Concurso garota camisa molhada de graça pra todo mundo ver.

Então, meu amiguinho, por mais que parece que 2009 tenha sido uma merda pra você (pra mim não foi, mas beleza), pelo menos no último dia do ano, São Pedro olhou pra você e disse: "- Vou dar um agrado pra esse filho da puta!" E ele te deu a visão de peitos e calcinhas de presente.
Pois é, filhote. Feliz Ano Novo e, como diz aquela música inglesa, always look on the bright side of life...tchiru tchiru tchiru tchiru!

2 comentários:

Sr. Senador disse...

Pois passamos por isso, amigo Soutodoloko... chuva, garoutas de branco e praia... a combinação mais correCta. Foda mesmo é quando tu vê aquela sua tia de bigode com roupa transparente ou descobre que seu amigo tem piercings nos mamilos... hahahaha.

Trapa¹³ disse...

..."chove chuva..chove sem parar...e deixa as meninas bonitas"...ouvi isso faz tempo...