quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A Calcinha


Ah, a calcinha. A calcinha é a última barreira que separa o homem (ou a mulher, pois o mundo anda muito moderno) da alegria total. Fina barreira de algodão, seda ou polyester.

Hoje no Twitter rolou uma modinha de um tal de Lingerie Day. Aquelas babaquices do Twitter, mas essa pelo menos nos valeu de alguma coisa. Pois várias twitteiras resolveram postar fotos de calçolinha!!! Ow yeah!!! E a gente, cuecas de plantão, ficamos só ali, de butuca.

Foi bom, pois aí lembrei de como são diversificadas as calcinhas. De vários tipos, tecidos, formatos e cores. Uma beleza, mostrando tanto, mas deixando o mais importante cobertinho. É calcinha pra cada gosto e tudo mais.

Eu, por exemplo, gosto de calcinhas daquelas estilo de menininha, de bichinho. Eu acho tudo de bom with laser e pirotecnia. É muito bom, pois se a menina usa uma calcinha dessas, ela faz o tipo santinha, mas se você está ali, vendo a calcinha dela, pronto pra tirar a tal da calcinha, sinal que ela nem é tão santinha assim. Isso me deixa doido doidão!!! Mas não nego uma calcinha ao estilo femme fatale também não. Comigo sempre tem jogo.

Mas algumas vezes a gente se depara com aqueles coadores de café das antigas. É foda, a mina é mó gata e você tira a calça dela e TCHAM!!! uma calçola da vovó aparece. Porra, tira o tesão de qualquer um, uma calcinha do tamanho do bandeirão da Fiel. Foda é tu sair do motel na pressa e, de tão grande que é a calcinha, você confundir com sua cueca boxer. Aí é f...é foda!

Alias, dá pra saber se a guria foi pro arrebento na balada só por causa de qual calcinha ela tá usando. Um amigo uma vez disse que quando ele abraça a guria, e ela tá de vestido, dá aquela passada de mão imperceptível durante o abraço só pra ver o tamanho da calcinha. Por exemplo: Calcinha de vó? Essa só veio passear, não quer jogo. Cordãozinho? Essa quer negócio, tá na ofensiva. Não sentiu calcinha alguma? Essa já chegou com o jogo ganho, pronta pra matar.

E fora esses tipos de calcinha supra citados, temos milhares de outros. De oncinha, de rendinha, de lacinho, cordão cheiroso, com zíper e poraí vai. E sinceramente, tanto faz, o que importa é o que vem debaixo. Mas aproveitem aí embaixo algumas calcinhas pra alegrar o dia, ao som de Kátia Flávia. "Alô Polícia!!! Eu tô usando...um exocet...CALCINHA!!!".




3 comentários:

Sr. Senador disse...

Opalele... calcinha... sempre bom chegar nesse nível. Bom mesmo é qdo a mouuuça está de calcinha branquinha e uma camisetinha branquinha curtinha. Uh-lala.

Não me lembro se voce mencionou as assustadoras calcinhas cor da pele que para muitos são deveras broxante. Eu nem tenho nada contra. Coloque uma calcinha cor da pela numa Ellen Rocche ou numa Juju Salimeni e quero ver neguinho falar que é broxante.

guilherme disse...

HAHAHAHA! Bom comentário Senador!

Souto, belo post!!! Esse tal de lingerieday agregou valor ontem. Muita cocotinha mostrando tudo o que tem de melhor...

=]

eu tambem uso calcinhas disse...

adorei ver esse varal de calcinhas. "A calcinha é para o homem, a mulher usa de enchirida".