sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cadê a perereca?!?

Tenho sentido um movimento forte para o fim da perereca. A perereca que tanto é nossa amiga e que é sempre receptiva nas horas de lazer está sendo deixada de lado pelo mundo artístico, social e político. Onde está a perereca?!?
Pois vou dizer uma coisa. Ontem, fui na banca comprar a Playboy da Juju do Pânico, aquela delícia. Precisava conferir a gostosura da guria (e que gostosura). Chegando na agência, abri a revista com meus companheiros de trabalho e fomos conferir a nudez da delícia em forma de mulher. Uma delícia, uma maravilha. Mas, depois do frenesi de ver uma guria tão gata, reparei que não tinha muita foto da perereca carequinha da moça.
Onde estava a perereca da Juju? Tava ali, pois apareceu em algumas fotos, mas sempre tímida. Meio de ladinho, nada que dê AQUELE tesão. E pra piorar, nos outros ensaios da revista as pererecas foram deixadas de lado também. A primeira guria até aparece, mas muito de leve. E a segunda eu nem sei se tem perereca, pois não teve foto de nu na região dos Países Baixos.
Poxa, o que foi que a perereca fez pro mundo?!? Ele que sempre esteve lá, presente, engolindo coisas que até Deus duvida. Coitada da perereca.
Pra piorar, nessa semana deu a notícia que muito me espantou. A Angela Bismarchi, também conhecida como travecão freak, resolveu fechar a porta da frente. É, fechar a perereca. Arrancou as bordinhas da perereca pra poder desfilar peladona no carnaval do Rio. Aí eu fico imaginando como ficou isso. Deve tá parecendo uma boneca Barbie, um manequim. Bizarrão!!!
Fico preocupado com essa situação, com esse desprezo pela perereca. Poxa, eu não quero pegar uma guria na balada, levar pro meu apartamento e baixar as calças dela e não ver a perereca. Elas são a alegria da humanidade. Salvem as pererecas!!! Tomara que elas não saiam de moda.

4 comentários:

guilherme disse...

Se sair de moda, não tem mais sentido viver!

Trapa¹³ disse...

...só espero que o aquecimento global e o fênomeno El Niño não sejam, também, responsáveis pelo extermínio das pererecas que tanto amamos...desde já lanço uma campanha...SALVEM AS PERERECAS...

Sr. Senador disse...

De fato, as pererecas estão sumindo... na revista da Salimeni foi pouco, porém, de qualidade...mas poderia ter mais, ou fotos da pacoteira, algo que não rolou.

Anônimo disse...

qem procura acha.... ainda nao vi as fotos, google it now