sábado, 19 de dezembro de 2009

Quanto vale uma mulher?

Boa noite!!!

Estava muito tempo sem postar!! Com saudade de vocês queridos!!
Bom, quantas vezes nós, machos pra carilha não nos encontramos em um puteiro, pode ser da augusta sem vergonha, pode ser o mais caro...chegamos para uma dama da noite e perguntamos: "Quanto custa?", ela responde "R$80,00, R$100,00, R$150,00". Você pode ter duas exclamações:
- Puta que pariu, R$80,00, R$100,00, R$150,00 pra comer essa mina? Nem fudendo!
ou
- Puta que pariu, só R$80,00, R$100,00, R$150,00 pra comer essa deusa? Por quanto tempo? Demoro to subindo agora.

Sim queridos leitores, a mulher tem preço!
E dependendo da mulher, não é so o sexo não! Uma puta sem vergonha da augusta, que você paga R$50,00 e goza,com direito a apenas uma gozada ou meia hora de foda, foda-se é so o gozo mesmo. Agora quando você pega R$250,00 do seu sálario, entra em www.mclass.com.br onde tem coelinha da playboy, da sexy...aquilo não é puta, aquilo é acompanhante! Você pega o telefone da gata, vai no flat dela na paulista/moema e fica 2h com ela, gozando quantas vezes quiser, ai meu amigo, não é so gozo, é um folclore, e um clima, é um namorinho mesmo com bejo na boca e até chupada.

Posso ilustrar de outro jeito! Um dia num churrasco da facul, tem uma menina que o apelido é michael! Ela e branquinha, feinha, magrela com um bundão! Pra gente que vê todo dia ela é zuada, pra quem ve ela arrumada ela e pegavel. Meu amigo viu e falo "Aff vo nela facil" ele lógico que virou motivo de xacota....ele complemento " Eu vo, e ainda deixo R$40,00 conto pra ela!!!"

Esse papo veio por que, ontem fui ver o show da banda de um amigo meu, num barzinho show de bola ali em moema.
Sempre acompanho a banda e sei de cor quem vai nos shows...mais de repente...eu vi a namorada do meu amigo, conversando com uma loira. De verdade, aquili não existia! Pouquissimas vezes na vida vi uma mulher daquela! Meu deus do céu! Loira, loira amarela mesmo, cabelo de puta! Loirassa, olho claro...branca...bem branquinha mais não branquela, branquinha a ponto de ter os bicos do peito levemente rosado...peituda! Ahhh sim peituda! E o melhor? Não era silicone!! Não eram naturais, grandes, redondes, espetaculares! Magra! Não magrela chupada, magra com cintura fina...e o traseiro? Grande, não de quadril largo, odeio quadril largo!Quadril pequeno, com a bunda grande, empinada e redonda.
Sim eu não acreditei naquela beldade, que desfilava pra cima e pra baixo, mostrando seu lindo traseiro em frente a nossa mesa.

Olhei pro meu amigo, e falei "São José, pago R$250,00 pau AGORA". As minhas amigas da mesa começaram a rir e o São José respondeu: " R$200,00? Pago R$300,00, R$400,00!"

Sim, de verdade! Se eu tivesse sobrando, pagaria R$500,00 pila, pra ficar duas horas com ela, fazendo o que eu quiser!

Depois fui descubrir que ela era namorada de um conhecido meu, que tiro a sorte grande! Ele namorava uma japinha zuada, que deu um pé na bunda dele! Ele fico mal conheceu a loira e em uma semana tava namorando com ela...hoje eles moram juntos. Ps: Eles tão juntos a uns 2 meses só! Cara até eu casava AGORA!!

Bom, sim existe uma avaliação por parte masculina de "Quanto essa mina vale!"
Isso quando não tem aposta "Se você cume aquele dragão e sai com ele de mão dada no bar te damos R$50,00!"

Agora meninas, se olhem no espelho e pensem....quanto vocês valem???
Nós sabemos!!!

6 comentários:

Soutodoloko disse...

Eu queria ver essa mina do seu amigo, ó.

hlegius disse...

Concordo plenamente com a parte sobre as "acompanhantes". É bem true mesmo =P

Regiane disse...

E que tal vcs se olharem no espelho e se perguntarem: 'E aí, quanto eu to valendo?' Pq nós, mulheres, também sabemos! ;P

Soutodoloko disse...

Eu não valho nada. Não preciso olhar no espelho pra saber disso...ahahah

Roberta disse...

regiane, sou su fã huahauhauahuha!!!

Anônimo disse...

Meninas...

Para saber quanto eu valho só preciso de acesso ao internet bank!!!! Tem uma opção de saldo bancário e outra de limites de cartão de crédito. É só somar as duas e temos exatamente quanto um homem vale para vcs...

Sem mágoas. São apenas critérios objetivos de avaliação.

Bafomét.