sábado, 19 de dezembro de 2009

Mirella Santos, a pequena Raimunda


Mirella Santos seria descrita pelos Raimundos como a Pequena Raimunda... mas gostamos de

Pequena Raimunda (Ramona)
Raimundos

Olhe só Rodrigo,
Rodolfo, Fred e Canisso
Feia de cara mas é boa de bunda
Olhe só é a pequena Raimunda

Se ela tá indo até que dá pra enganar
Se ela tá vindo não é bom nem olhar
Ela de 4 fica maravilhosa
Na 3x4 é horrorosa

Shit, shit pequena Raimunda
Bunda de sonho a cara é um pesadelo
Shit, shit pequena Raimunda
Parece até a namorada do Telo

Quando eu a vejo eu vou correndo pro bar
Encher a cara e conseguir encarar
Ela de 4 fica maravilhosa
Essa bundinha ela vai ter que virar

Uuuhh a pequena Raimunda
Uuuhh a pequena Raimunda
Uuuhh a pequena Raimunda
Uuuhh

Olhe só que bunitcho
Com essa menina eu dou vinte
Se assim tá feia é só virar que ela muda
Olhe só é a pequena Raimunda

Quando eu a vejo eu vou correndo pro bar
Encher a cara e conseguir encarar
Ela de 4 fica maravilhosa
Essa bundinha ela vai ter que virar

Uuuhh a pequena Raimunda
Uuuhh a pequena Raimunda
Uuuhh a pequena Raimunda
Uuuhh

(Foto: Globo.com)

5 comentários:

Sr. Senador disse...

Hahhaha... olha a cara dela na foto da direita... coitada, é feia mesmo, hahahaha...

Soutodoloko disse...

Me dá uma feia dessas que eu faço a boa todo dia...

Roberta disse...

AAAAAAH, ela é feia? po, sabe que eu nem acho ela feia? tem bem piores!!!

Chris Benseler disse...

Nem é tão feio assim, vai...

Anônimo disse...

Parece um traveco...

Sei não!!!!

Bafomét