sábado, 5 de dezembro de 2009

Foi-se o tempo em que video game era coisa de nerd!!!

Cara, sempre fui nerd!
Um nerd diferente! Eu era aquele nerd que nunca estudou, sempre pois apelido em todo mundo, sempre pego mulher, sempre bebeu... Mais em casa sempre fui nerd!!!

Sou muito a vontade para falar sobre video game! Sempre fui viciado nessa merda e, quando era pequeno achei que esse vício passaria...que ilusão!

Comprei a uma semana meu playstation 3, e desde então, não tenho vida social!!! Até da minha namorada eu esqueci!!

Minha saga começou com Alex Kidd in Miracle World, de Master System, pra mim um dos melhore video games ja feito!!! Até hoje tenho ele e fico com a pistola matando os pato, embreagado!

Eu era nerd, a ponto de quando tinha 10/11 anos, quem não tivesse terminado o Legend of Zelda, a link to the past do Snes, não podia entrar na rodinha da conversa! rs

Bom, tudo isso começo quando um filha da puta, maldito invento um tal de Playstation!
A época era: Acabaram de lançar os primeiros video games de 32 bits, Super Nintendo e Mega Drive estavam ultrapassados! A moda agora era o Sega CD, Sega Saturn, 3DO, Neo Geo!
Eu tinha um 3DO, pra quem não sabe, foi o segundo video game de cd, da Panasonic! Lembra daqueles jogos de fliperama, de tiro que era filme? Todos eles eram de 3DO!

O arrombado me lançou um video game chamado Playstation!!! Pronto...revolucionou a merda dos video games! Um video game de cd, com graficos em 3D, com jogos piratas a R$ 10,00!!
Depois dele veio o Nintendo 64, revolucionario, com o dobro de bits, porém com fitas a R$120,00...

Com isso todo mundo pegou o playstation!
Muitos jogos de video game 16 bits tiveram continuação Chronno Trigger, Castelvania, Final Fantasy... Tudo agora em 3D! A mulecada ficou louca...

O unico jogo descente de futebol que existia até determinado momento, era o FIFA...bem toscão! Tinha a J. League, Prime Goal...mais nenhum se comparava menos pior fifa.

Até que um maldito, japones, nerd, desgraçado, mudou tudo isso! Até essa época, quem jogava video game era gordinho frustrado, nerd, que so batia punheta jogando True Love ( Um jogo velho de pc que você tem que comer as amigas, e perde se come seu amigo gay ). Esse japonês maldito mudo tudo! Criou um jogo de futebol japonês chamado "Winning Eleven". O jogo era bem mais difícil, dinâmico e divertido do que o FIFA, e desbancou o então "consagrado" jogo.

O Segundo passo para o video game parar de ser coisa de nerd, foi um tal de Counter Strike. Ele era um MOD de um jogo não muito conhecido ( por mais que ele ganhou varios premios de melhor jogo do ano ) Half Life...Eu, por exemplo, terminei o 1 e as expansões...e o 2 e as expansões ( faltam lançar a terceira ). A história é idiota que você é um cientista e você mistura dois mundos, um monte de bicho do outro mundo entra no teu laboratorio e toma a cidade. O legal é que a polícia e o exército querem calar todo mundo, então rola os três, monstros x você x polícia. Esse Counter Strike explodiu, inclusive com uma fase da favela do Rio de Janeiro. O jogo era o seguinte: você jogava on line, 10 polícias x 10 ladrões, em uma arena. As armas eram de verdade, e o pau torava. Você podia matar a vontade e se desse tiro na cabeça era bônus!
Isso mudou a ideia dos jogos eletrônicos! TODO MUNDO ia pra lan house joga essa merda! EU PRESENCIEI muitos maconheiros que LARGARAM a maconha por causa do counter strike!!!

Ai veio a merda do Playstation 2! Pronto...consagrou os machos no video game! Com ele veio a junção do Winning Eleven com sua "cópia" norte americana chamada Internation Pro Evolution. Essa junção criou o jogo mais divertido de futebol de todos os tempos!

O melhor, no Brasil, todo ano sai 15 versões desse jogo, com os times atualizados, campeonato brasileiro, carioca, paulista, libertadores...

Agora, veio o PS3! Acabou a vida! Wirelless, blu-ray, todos os jogos on line... e o melhor WINNING ELEVEN todo ano!!!

Muitos meninas, mais MUITOS marmanjos ficam sabado a noite, tomando cerveja e jogando essa merda!! Tem quem jogue o Guitar Hero também....eu já virei muitas noites jogando, mais nada é o Winning Eleven! Nada o supera!

Todo mundo tem, todo mundo joga! Não importa a idade! dos 8 aos 40! Todos jogam winning eleven, com cerveja, falando de mulher!!

Então, quando seu namorado falar "amor vou jogar video game com o pessoal hoje" acredite! Ele não saira de balada! Ele não te traira! Cada um comprara uma caixa de breja, e eles passaram o fim de semana todinho jogando essa merda desse futebol, que acaba com a vida social da pessoa!!

Eu achei que meu vício passaria....doce ilusão!!!

2 comentários:

Soutodoloko disse...

Vendemos nossa alma ao video-game!

Sr. Senador disse...

Mas é que o video-game deixou de ser coisa de nerd e passou ser algo normal pois a tecnologia foi acompanhando tudo. Tem nego que twitta o casamento e nem é considerado nerd. Mas em todo caso, a grande opção de final de semana sem grana no bolso é comprar uma ou duas caixas de cerveja, pedir esfihas e varar a noite comendo, bebendo e jogando Guitar Hero. Qualquer festa, buffet, etc tem yum GH espetado... e o mais curioso é que hoje em dia as mulheres gostam de video-game! Qdo eu era pivete não gostavam...