quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Falso moralismo na TV não é coisa de macho pra carilha

O que aconteceu com a TV de uns tempos pra cá? De repente surgiu um falso moralismo brasileiro e ninguém mais gosta de putaria no país. Lembro dos bons tempos da banheira do Gugu, das Malandrinhas do Sérgio Malandro, da prova da camiseta molhada, da piscina de gel, moças de biquini no touro mecânico... e de repente tudo isso sumiu e no lugar colocaram um monte de matérias chatas que arrumam o barraco do cidadão, pintam o carro velho da tiazinha e encontram a mãe perdida dos filhos que moram no Triângulo Mineiro.

BBB Brasileiro não tem putaria, enfiam um monte de moças gostosas uns playboyzinhos e nada. Nos BBBs gringo o pau come literalmente, nas brigas e na sexualidade. No Brasil que todo mundo adora ficar pelado no Carnaval, nem uma punhetinha amiga no reality show.

Estive no Peru e vi a programação televisiva dos caras. Só coisa bacana. Mulheres contra homens, prova da banheira, nego assistindo um striptease e não podia disparar os batimentos cardiácos, mulheres semi nuas em uma caixa cheia de cobras, meninas adolescentes tendo a cabeça raspada em pleno palco como punição de brincadeiras. Na TVE (canal Espanhol) tinha o Gran Prix de Verano com as dançarinas danadas, no México, só putaria na TV, na América Latina inteira só coisas assim, e no Brasil, nada.

Saudades da programação vazia, porém de macho pra carilha da TV brasileira, que virou uma TV falsa, que dá zoom na buceta das moças no Carnaval e não querem que garotas de 20 anos se peguem numa piscina de gel em busca de bandeirinhas escondidas.

Isso sim é programa de TV! Se liguem nas cobrinhas marotas!

4 comentários:

guilherme disse...

Saudades do tempo da banheira do Gugu. Molecagem rolava solta no banheiro depois... HAHAHAHA...

instrutor de corel disse...

Realmente a banheira era sensação...rsrsrs

Júlio César disse...

haha olha a cobra, não perdeu tempo, moça danadaa hahaha o tiozão ia levantar de barraca armada... ahaha que blz!

Lucas disse...

nao faria diferente se eu fosse a cobra!!