sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A culpa é do frango!

Outro dia, estavámos eu e o Guima andando de carro por aí. Entre as milhares de bobagens que dizíamos um ao outro, fomos surpreendidos por duas adolescentes ali perto do Heinz, no Canal 3. As duas, no máximo com 13 ou 14 anos, já tinham um corpo de deixar muita guria de 18 anos no chinelo. Peitinho crescidinho, bundinha de responsa. Foi inevitável chegar ao seguinte assunto:

Guima: "- Caraleo! Essas minazinha novinha tão cada dia mais gostosinha, né?"
Eu: "- Culpa do frango..."
Guima: "- Hhaahahaha...culpa do frango? Thiago, tu é louco..."

Pois é. O Guima riu na hora, mas, no alto da minha loucura, eu não disse nenhuma besteira. Essas paradas que botam nos frangos hoje em dia, pra crescerem mais rápido e coisa e tal. É tudo uns frango anabolizado, com hormônios demais. Aí, as mamães das meninazinha fazem aquele fricacê de frango ou um strognoff de frango e o que acontece? Anabolizante nas minas.

Aí, é o que a gente acaba vendo na rua. As minazinhas de 13 anos com um belo par de peitos. Na minha época, na época que eu tinha essa idade, era uma tristeza. Tudas as guriazinhas eram mirradinhas, com umas tetinha muxibinha. Agora não. Tudo uma beleza.

E os muleques também. A pivetada já com bigodinho de motoboy. Tudo já achando que é gente. Só que tem um problema, essas gurias não querem dar pros muleques que só tem pêlo na cara e o cérebro do tamanho de uma ervilha. Elas querem os mais velhos e sabidos.

Foda que junto com as tetinhas, cresce a vontade de liberar a "tarraqueta". E nem sempre junto com a crescente vontade de dar cresce o senso de responsabilidade. E aí, meu irmãozinho, é pivetada engravidando.

E pra alimentar esse baby boom é necessário mais alimento. E mais frango. E o frango tem que crescer rápido. Anabolizante neles!!! Tetas crescem e o ciclo não pára.

E pra endoidar mais o sistema, a mulherada mais velha, ao ver que tá perdendo mercado para as gurias novinhas com corpinho 0km, começam a apelar pra safadeza (coisa que as novinhas sabem apelar, mas não são tão sabidas quanto as mais vividas).

Assim, o mundo vai indo. Virando uma enorme putaria, equilibrada pela raíz do problema: o frango. E quem sai ganhando? A gente, machos pra carilha!!!

Abaixo um gráfico pra elucidar as coisas.

Tabela made in Harvard

Nenhum comentário: