quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sou todo loko e macho pra carilha!!!

Olá, minha gente que muito gosto. E como!
Pra quem não me conhece, eu sou Soutodoloko. Um homem alto, de cabelos castanhos, ombros largos, sorriso sensual e charmoso, ótimo partido para sua filha, prima ou irmã. Eu tinha um blog, o Loco en el Coco, muitas vezes citado aqui pelo nosso querido Sr. Senador. Mas meu blog morreu por puro abandono da minha pessoa.
Como eu gosto de escrever e falar besteira, lancei a proposta para o Senador de me associar a este clube de canalhas. E cá estou. Algumas coisas que escrevia no meu antigo blog, escreverei aqui. Como o Campanha do Decote sem Dó por um Mundo Melhor, a Contagem de Cervejas, teorias sobre sexo, adolescência precoce e mais sexo. E por aí vai.
Espero que gostem de mim. A gente se vê por aí, em breve.

4 comentários:

Carudo disse...

Bem vindo!

"Temos um socio no clube dos canalhas nao adimitimos que apontem nossas falhas, queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom"

Sr. Senador disse...

AGORA SIM! AGORA VAI!!

Chris Benseler disse...

Classe e elegância!

Anônimo disse...

"...Um homem alto, de cabelos castanhos, ombros largos, sorriso sensual e charmoso..."
Para um site de machos pra carilha essa descrição é muito gay :D

Bem-vindo camarada!!

Hugo