domingo, 15 de novembro de 2009

Pêlos, pra que tê-los?

Há muito tempo tenho notado um grande desprezo da sociedade pelos pêlos (a nova regra gramatical que se foda, pêlo pra mim sempre teve acento).
De certo modo a sociedade está mais que certa. Se pêlo fosse bom, não nascia no roscofe das pessoas. E ó que sou um cara peludo. Mas pêlo é foda, temos de assumir.
Se em homem, pêlo demais já é um problema, imagina na mulherada?! É de acabar com a vida do indivíduo. Imagine você, que tá naquele xaveco que tá fazendo um mês naquela guria do seu trampo. A mina é um doce, uma delícia. Toda certinha, arrumadinha, cheirosinha, pá! Um dia, a danadinha cai no seu xaveco furado. Pra onde você leva ela? Pro motel, pro arrebento. Quando você tira a calçolinha da moça...tchufff!!! Aparece aquele matagal preto (ou loiro ou ruivo...mas hoje em dia isso tá difícil. Eu nunca dei essa sorte de pegar um matinho colorido).
Meu irmão, é queda no tesão no ato. "Caceta, cadê a periquita?!" - você pensa. Tá lá, só tu que não consegue ver. E seu pinto vai ter que entrar lá, naipe Indiana Jones no meio do mato. Vai ter até que levar um facão e quem sabe um guia que fale a língua das possíveis tribos que moram ali.
E cair de boca no mato? Beijar o Enéias. Foda, né? É foda, mas todos aqui faríamos, afinal somos homens e nesses momentos o bem da espécie fala mais alto. Mas que é foda, é.
Isso é culpa da cultura. Da mídia. Eu lembro quando eu era apenas um capeta em forma de guri, que as mulheres geralmente tinham pêlos lá. E um montão. Aí eu fui me adolescentizando, e o mato foi virando uma pelúcia, geralmente em forma de bigode de Hitler. Toda Playboy era assim. E hoje, não há mais pêlo na Porta da Esperança. Vide Karina Bacchi (com o plus do piercing), Mulher-Samambaia, Jaqueline Khury...todas deliciosas e sem um pêlinho.
Vou ilustrar pra vocês.
Photobucket
Mas é uma moda boa, essa parada de brazilian wax. Lembro que tive uma garota que fez isso por mim e foi muito divertido. Foi uma surpresa agradável, não sabia que ela iria fazer tal surpresa. Passei bons momentos na boca do golfinho. Alias, boca do golfinho é o melhor nome pra isso. Por quê? Se liga no golfinho!
Photobucket
Incrível semelhança, né? Viva a boca do golfinho!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha bjar o eneas? ahauhuahahuauhhauauha

Sr. Senador disse...

HAHAHAHAHA... bico de golfinho é foda... complicado lembrar disso na hora, hhahaha, mas é real. Aliás que golfinho detonado esse da foto hein? Aposto que é do gueto esse golfinho filho da puta.

Chris Benseler disse...

Brazilian wax sempre! haha

Trapa¹³ disse...

...tenho até uma música pra isso...xota lisa é classe A e por isso que eu peço pras minha mulé raspá...