quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Macho pra carilha quando namora...

Outro dia estava pensando com meus botões, ao caminho da faculdade...
Eu namoro a um bom tempo já! E ja namorei outros longos quase 4 anos...eu realmente tirei algumas conclusões, que nos meus dois namoros foram identicos!Alguns fatos tambem peguei de amigos meu que namoram!!!Acho que serve para todo bom macho pra carilha, vulgo "ogro" quando esta acoleirado:

Não entendemos nada de moda/roupa/se arrumar! O que você acha feio é bunito e vice versa!!!

Cara, cada dia que passa, mais e mais no meu armário, as minhas antigas roupas vão sendo trocadas por roupas que minha muié escolhe ou me dá!
De verdade, as vezes eu saio com a minha muié, eu olho pra ela e falo: "Amor que roupa ridicula é essa?" e TODO MUNDO que a encontra fala: " MENINAAAA COMO VOCE TA GATA!! COMO VOCE TA ESTILOSSSAAAA"
Pior de tudo, é quando quero me arrumar, realmente eu não sei combinar!
TUDO QUE EU ACHO FEIO, O MUNDO ACHA BUNITO! TUDO QUE EU ACHO BONITO O MUNDO ACHA FEIO!!!

Elas fazem esforço....nós não!!!

Cara a mulher quando gosta, ela não mede esforços para estar conosco...ou fazer algo para nós! Vai virada pro serviço...fica na sua casa o fds inteiro cozinhando pra voce, cuidado quando voc?e ta doente! Teve a namorada do meu truta que foi no show do SEPULTURA com a gnte...ela odeia sepultura! Ela viro, deito no chao do via funchal e DORMIU! mais fazendo cia pra ele...ohhh que lindo é muito amor!
minha ex ja durmiu num show do andré matos também para me fazer cia...

O homem não! Se a namorada ta doente, ele vai passa um tempo com ela, mais logo arruma aquela ligeira desculpa...pra ir pra casa....pra ir em algum lugar tomar aquela gelada com os amigos..

Para elas, só a nossa cia basta....mais já para nós..

Cara, para a mulher, o melhor programa é o a dois, de preferencia bem romantico, só os dois se curtindo....mesmo se vocês viraram a noite toda no motel, ou passaram a tarde toda metendo!
O que importa é os dois...juntinhos..um curtindo o outro!

Pro cara ja não é bem por ai...
O cara se ele passo a noite/tarde toda metendo...depois ele quer sair com um pessoal, lógico que com ela junto...mais com uma galera, pra beber, dar risada e zuar!
Isso acaba com o ego feminino e entra naquele dilema "Mais só eu n/ao basto?" e se prepare meu camarada, ela vai falar no teu ouvido!!!

Elas querem discutir relação nas piores horas

Jogo de futebol? Meio da metida? Meio da madrugada com sono?
Esquece amigo! Na hora que ela remoeu aquele rancor e quer discutir a relação, ela esta POUCO SE FUDENDO se o tricolor vai ser campeão...se voce esta quase gozando...ou se voce tem que ir trabalhar amanhã!
Ela quer falar falar falar e chegar a um "acordo" mesmo que isso seja impossivel.
Exemplo?
Outro dia minha namo achou que eu estava falando com minha ex namorada...e eu não estou. E ela insistiu nisso! Não tme o que discutir relação sobre isso! Eu falo que não, ela fala que sim, e a que acordo chegamos? NENHUM! Então realmente querido, quando ela vier discutir relação, você esta fudido! As vezes não tem escapatória.

A memória delas é infinitamente superior a nossa...

Cara, a memória da mulher é uma coisa incrivel!
De verdade! Ela lembra o dia, o local, a hora e EXATAMENTE o que você disse! Sendo das coisas mais fúteis como: " Você disse que era pra sempre" até a mais bizarra mentira que você tinha inventado mais nem lembrava e ainda pensa como você foi tão cara de pau de inventar tamanha mentira: " Mais você disse que foi na casa do seu amigo ajuda-lo com a mãe que estava com o pé quebrado" ai você fala: "Que amigo?" Ela responde tudo e você comenta que não lembra! Ai amigo sento na naba!!!

Elas lembra de tudo! O que você disse no primeiro beijo, o que fez no primeiro dia, como meteu a primeira vez....
Não sei se é devido ao alcool, mais eu nunca lembro de porra nenhuma!

Pior de tudo e depois de um porre no outro dia ela pede alguma coisa que você nao quer fazer e ainda fala " Mais ontem você prometeu..." e cara...de verdade...voce nao faz ideia do que aconteceu no dia anterior!!! Alias..isso é o PIOR de tudo entre as mulheres...o ultimo item

Não importa o que seja, elas conseguem TUDO o que elas querem....

Cara não sei se eu sou fraco...mais acho que não! Eu não sou o namorado ideal, muito pelo contrário..eu faço bem estilo Jimmi do matanza, sou rude, boca dura, grosso, chatão, velho e imburrado...
Mais cara, toda vez que minha namorada me pede uma coisa, na hora eu acho a coisa mais absurda do mundo e falo "Amor sem chance"...
não da 1/2 horas...estou eu la fazendo exatamente o que ela pediu!
De verdade! E não é o poder da buceta não! Não é nem o ato do sexo que nos compra...eu nao intendo isso!
Essas porra tem um jeito de nos convencer que nãoe existe!
Sexta eu tava zuado e ela chego toda arrumada linda d+ querendo sair de balada, com uam galera que eu não falo muito.... ai eu enrolei..enrolei....quando eu vi..estava no carro lotado de gente indo pra balada...e ainda pensando "Poxa, ela sai pra role cumigo todo fim de semana, aguenta eu bebado sexta, sabado e domingo, nãu custa nada eu fazer uma pra ela"
Ou seja alem deu fazer o que ela queria, ainda estava convensido de que ela estava certa! E o pior, ela usou psicologia reversa e falou que eu nao precisava ir se nao queria, que tudo bem a gente ficava em casa...
Foi assim que eu parei de falar com minha ex...aposentei meu blog de putaria..


Bom esses são algumas coisas que reparamos quando namoramos...vocês concordam???

4 comentários:

Sr. Senador disse...

lembro que a sua mina foi zoada de doente naquele fatídico Gamma Ray e Helloween no Via Funchal, com direito a bebedeira antes no Tortulla...

Soutodoloko disse...

Eu ia escrever algo sobre namoro esses dias. Mas num ponto de vista diferente desse do seu, Carudo. Mas algumas coisas aí eu concordo pra caraleo!

Júlio César disse...

Hahaha concordo com muita coisa, e tinha coisas que eu pensava que era só eu que sofria com isso!

Regiane disse...

AMEI, amei e amei o texto! =D
Alguns comentários:
1º) Talvez vc seja brega? hahahaha
2º) Achei MUITO fofo vc admitir isso, pq os homens normalmente não admitem isso.
5º) É verdade! Uma mulher NUNCA esquece! Portanto, pense 1.000 vezes antes de aprontar alguma com uma hehe
Bjos,