sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Invenções de moda

Que moda é coisa de gay, não dá pra discordar. Tanto que os estilistas são como são. Umas bichonas loucas que parecem uns pavões. E aqueles desfiles com aquelas minas magrinhas que nem uma perna de grilo, com aquelas roupa cheias de penduricalhos. Eu particularmente gosto de mina com carne, pra apertar.
Mas a moda tem lá sua utilidade e as vezes inventa coisas muito boas. E quando eu digo muito boas, eu quero dizer muito boas pra nós, machos pra carilha.
"Ah, Soutodoloko, larga mão de ser baitola! Que mané moda!!!"
Calma, seu verme maldito. Eu vou explicar. Fora o Ronaldo Fenômeno ter pego os travecos, tudo no mundo tem explicação. Tanto que eu vou enumerar 5 invenções de moda que são úteis pra carale.
ZÍPER
O zíper é macho pra carilha desde o dia que nasceu. Dizem que seu inventor, um tarado nato, sonhou que tava dando um amasso numa prima dele e que, no sonho, ele abriu a xoxota da moça como um zíper (FREAK!). Aí, taradão, no dia seguinte inventou o zíper.
Mermão, já imaginou o trampo que ia ser mijar numa árvore sem zíper? E como seria foda pra receber uma "laranjada" de uma guria em locais com perigo de ser pego? Por isso o zíper é uma invenção de moda macho pra carilha.
SAIAS E VESTIDOS
Precisa mesmo que eu explique por que a saia e vestido são uma boa invenção? Se você já ficou com uma guria de saia ou vestido, você sabe bem como é que é.
MACACÃO
Não estou falando de macacão de soldador ou dos Caça-Fantasmas. Estou falando daqueles macacões jardineira, manja? Geralmente de jeans. Eles, apesar de comportados, deixam caminho livre pra você enfiar a mão por onde quiser. Assim ó.
Aqui ó!
Bom, né?
SUTIÃ COM FEIXO NA FRENTE
Você é burro e não consegue abrir o sutiã da sua garota sem ter que dar uma olhada? Ou se embanana todo tentando deixar a guria com a peitalha a mostra? Relaxa, inventaram um sutiã que tem o feixo na frente. Aí, seu animal, é só abrir e sair pro abraço.
DECOTE
Mermão, o que falar do decote? Aquele colírio pros olhos. É a parada que instiga. Tanta coisa pra olhar, mas tanta coisa escondida ainda. Viva o decote!!!
Viu? Isso que eu não falei dum monte de outras coisas, como calcinha fio dental, bikini com lacinho, vestidinho curto, decote nas costas e por aí vai. Moda continua sendo coisa de viado, mas às vezes alguém acerta no ponto.

4 comentários:

Sr. Senador disse...

hahahaha... SENSACIONAL!! Chegou chutando tudo, hahaha... macacão dos Caça Fantasmas deve ser deveras broxante, aliás! Mas de fato, o truque do macacão "jardineira" é campeão, assim como sutiã com feixo na frente!!!

Chris Benseler disse...

"SUTIÃ COM FEIXO NA FRENTE" -> nunca tinha pensando nos benefícios... haha

hlegius disse...

Já chegou mandando bem o/
Me rachei com a tática do macacão alá jardineira aheuiaheiuaheiu !

Carudo disse...

nossa desdos meus 15 anos q é uma guerra pra eu abri sutia atras rs