segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Futebola

Vamos retomar o assunto, afinal, futebol é coisa de macho pra carilha... e o campeonato brasileiro vai chegando na sua reta final.

- São Paulo sofreu, mas fez a lição de casa vencendo o Barueri, que misteriosamente teve os jogadores envolvidos com a mala branca afastados do jogo contra o Tricolor. Parece que o Jason tá querendo sair do armário denovo!

- Já no Rio de Janeiro, diante de 60 mil torcedores, o meia santista, Paulo Henrique Ganso resolveu fazer justiça ao apelido e deu uma de ganso. Perdeu dois pênaltis e permitiu que o Flamengo, com um futebol fraco, estrelasse o G4.

- Destaque para o Avaí que venceu o CAP com um golaço de bicicleta dele, William Batoré.

quem foi que disse que é bonito ser feio, que é bonito ser feio, que é bonito ser feio...?

- Palmeiras x Corinthians jogaram no Interior de São Paulo e quem saiu sorrindo foi o time do mala Muricy. Na mística corintiana palmeirense, o time verde conseguiu um empate heróico em gols de bola parada e jogando com um jogador a menos durante boa parte do jogo. Desta vez, quando marcou os gols, o gorducho Ronaldo evitou subir nos muros para não derruba-los.

- O Galo forte voltou com tudo para a briga vencendo o Goiás no Serra Dourada, agravando a situação do time esmeraldino. Destaque para o baladeiro Tardelli, que se encontrou pelos lados alvi-negro de BH e para o meia Ricardinho.

- No clássico dos times aflitos, nos Aflitos (ahm? hein? entenderam?) quem se deu bem foi o time comandado pelo técnico Geninho, que venceu com um 3x2 e deixou o rival Sport com a lanterna na mão.

- E enquanto o Ramalhão vencia o Grêmio com um gol contra bizonho, o Fluminense protagonizou uma das viradas mais bacanas do campeonato. Calou o Mineirão ao virar um jogo que estava perdido por 2x0. Destaque negativo para o limitado Wellington Paulista que perdeu um pênalti ainda no 1o. tempo. E tô de saco cheio desses jogadores que não comemoram gol contra ex-time. Vai pro inferno, Fred... virou um jogo incrível, saia comemorando.

Se sou jogador do Fluminense, mandaria o Fred se foder e saia comemorando o gol com ele...

Um comentário:

Chris Benseler disse...

"Se sou jogador do Fluminense, mandaria o Fred se foder e saia comemorando o gol com ele..." [2]