quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Decote sem dó por um mundo melhor!!!

No processo de abandono total do meu antigo blog, estou trazendo os posts mais machos pra carilha que tinham por lá. Aí posso sumir de vez com o antigo e assumir de forma integral e plena este aqui. E eram bons posts, muito instrutivos. Sem contar que este post em particular já tem até link aqui no Carilha!

Se você me conhece já faz um tempo certamente já ouviu falar da campanha "Decote sem dó por um mundo melhor!". Se nunca ouviu falar, aqui vai uma introdução ao tema.

Em 2007, estava eu mexendo no orkut quando me deparo com uma mina bem gatinha numa das comunidades que frequento. Como sou homem e as vezes (ou sempre) penso simplesmente na perpetuação da espécie, fui averiguar as fotos da loirinha delicinha. Ao entrar em seu albúm me deparo com esta foto (recortada obviamente, pois prezo pela privacidade da moça).

Como eu queria estar ali...

Olha só que beleza. Se você é homem (ou mulher que gosta de mulher), abriu um sorriso largo no rosto ou soltou um "Nossa! Que beleza..." ou "Ai lá em casa...". Você me entende. Os homens apoiam essa campanha, eu sei. Afinal, ela está aí desde 2007.

O problema é as mulheres aderirem mais ao decote. Elas acham que essa campanha é coisa de tarado safado. Não mesmo, mulherada. A coisa é séria. É coisa pesquisada, analisada e confirmada. Vem aqui em casa que eu te mostro os dados da pesquisa.

Decote melhora a qualidade de vida, aumenta a moral e abre portas.

Imagine um mundo sem decote. Que tristeza. Haveria mais guerra, mais emos e mais sofrimento no coração.

Olhe só essa imagem, uma projeção de como seria.

DECOTE!!!!

É, um verdadeiro horror. Homens produzindo menos, deficit nas lavouras e fábricas, pessoas que não se curam de doenças simples como frieira, coceira no rabo e tosse de cachorro. Haveria mais desmatamento, pois sem decotes o homem ia ter que se ocupar com coisas sem sentido, como derrubar árvores, pesquisar se há vida em Marte e assistir partidas de badminton.

Então, mulherada. Abracem essa causa e tragam sorrisos aos descontentes. O homem já tá ferrado. Sem decote não veremos mais caras como a de Joãozinho aqui abaixo.

Ihiiiiiiiii!!!

Não tire o sorriso desta criança. DECOTE SEM DÓ POR UM MUNDO MELHOR!

2 comentários:

Sr. Senador disse...

Gosto do Joãozinho sorrindo, por isso eu estou na campanha pró-decote! Decote nos deixa mais contentes, é mais ventilado para as mulheres, é saudável, macio, natural e recomendado por 8 entre 10 dentistas!

Dharney disse...

Alem de fazer bem pra visão, estudos dizem que olhar para decotes aumenta aexpectativa de vida. Total apoio a essa campanha.