sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Covinhas!

Graças a campanha do decote, todo mundo sabe o quanto eu adoro um par de peitos. Como diria o Ultraje à Rigor, "peito pra dá de mamar/peito só pra enfeitar". Mas na verdade, não são só os peitos. Eu adoro as mulheres. De todos os tipos.

Deus, um cara sabido, fez muitas coisas belas. As flores, as aves, as montanhas, os oceanos, a cerveja...uma caralhada de coisa bacana. Mas um dia, depois de ter feito Adão, sabiamente Ele teve uma idéia e disse: "Hoje eu me consagro!". Ele sabia que podia melhorar aquilo.

E o Divino fez a mulher. A Eva. Toda peladona lá, uma delícia. Bumbum durinho, peitinhos firmes e arrebitados, barriguinha lisinha. Um tesão. E ele fez isso pois Adão precisava de uma companheira. Alguém que agregasse um sentido a vida daquele cara que passava dias pelAdão (percebeu?) no Paraíso sem fazer porra nenhuma.

Então, Deus, ao terminar a Eva, falou: "Vou assinar essa obra-prima!". Ele lambeu o dedo e com ele fez dois furinhos encima do belo bumbum (que dava vontade de morder) da Evita Peladita da Silva.

E eis que surgiu as...(pã pã pããããã!!!)

...COVINHAS DE BUMBUM!!!

Você, homem do sexo masculino, me entende muito bem. Aqueles furinhos são algo totalmente demais. Uma loucura! É só olha que você fica fissurado.

Tem gente que prefere chamar as covinhas de outros nomes. Tem gente que prefere chamar de apoiador de dedão. O que faz sentido. Pare pra pensar, você tá lá e ela ali, naquela posição "vem que vem que eu tô facinha". Onde botar o dedão, sem quebrar nenhum tabú? Tcharam! Nas covinhas do bumbum!!!

Já tem cara que gosta de chamar de START/SELECT. Por quê!? Ó por que...

Melhor que Winning Eleven!

O original. Ou seria o pirata?

Capitou? Por que as covinhas de bumbum são diversão. Uma alegria. Uma beleza. O jogo da vida, do sexo e da diversão a valer.

Acho que inclusive a campanha do Decote Sem Dó se aplica as covinhas. Afinal, há também decotes de costas, que muitas vezes mostram as covas ao mundo. E o mundo às covas.

Mas do que importa? O que importa é que covinhas de bumbum são muito boas. Já viu uma hoje?

4 comentários:

Sr. Senador disse...

aaaah coisa mais correCta... eu costumo chama-las de "porta-polegares"... funcionam que é uma beleza só, meu senhor!

Chris Benseler disse...

É que você nunca viu as minhas covinhas :P

Soutodoloko disse...

Ah...delécia!!!

Anônimo disse...

Tenho 19 anos e belas covinhas, nunca imaginei que os homens gostassem. e nem sabia o por que, estou me sentindo previliegiada...