quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tatuagem é coisa de macho pra carilha! Rate my Tattoo

Na época da minha avó, ter tatuagem era coisa de marinheiro e marginal. Hoje as coisas mudaram, quase todo mundo tem tatuagem e a maioria das pessoas que não têm, não se importam e não alimentam mais preconceitos à essa incrível arte.

A verdade é que tirando os EMOs, modinhas e embalinhos, tattoo é coisa de macho. Macho pra carilha! Eu mesmo tenho 7 perdidas em mim. E a mulherada curte tatuagem. Se tá na dúvida em fazer uma, isso conta muito. E mulheres também ficam MUITO bem com tatuagens. Quem não curte estar com a moça e de repente... "tanam", você encontra uma tattoo perdida?

Mas estou falando de tattoo porque gostaria de indicar um blog genial de um grande amigo meu, Chris: Rate My Tattoo. Puta idéia bacana do cara em fazer um blog aonde o pessoal manda fotos das suas tatuagens e os visitantes dão notas para os trabalhos. Se tu tem alguma tatuagem, tire fotos e mande para o blog. Vale a pena. Aliás, "modéstiaparte", uma tattoo minha, do escudo do Santos, está muito bem votada lá.

Visitem - http://www.ratemytattoo.com.br/

4 comentários:

Gustavão disse...

eu quero fazer uma tATOagem, só não sei se minha mãe vai deixar

Sr. Senador disse...

HAHAHAH... esse é o Gustão!

Regiane disse...

Hahahahahahha! Esse é o Gustão²!

Chris Benseler disse...

Muito obrigado pela referência ao blog! :)

E tatuagem, ahh... esse vício maldito! hehe

[]s!