terça-feira, 27 de outubro de 2009

Jonas Brothers, a virgindade e a conversa pra boi dormir...

Muitos não sabem, mas a banda teen Jonas Brothers composta por (dã) três irmãos pregam a castidade antes do casamento. Muitas escolas nos EUA adotam esse tipo de educação e o Governo estadosunidense banca isso muitas vezes. Pra que ensinar sobre métodos de prevenções a gravidez, AIDS, etc., se você simplesmente pode fechar a cabeça dos jovens com um bom e velho "não metam até se casar!". Óbvio que é uma furada isso, poucos passam do baile de formatura intactos, mas muitos outros acreditam nisso e vão na onda dos três irmãos pilantras.

Não sei se foram eles que lançaram, mas vieram com um papo de anel de castidade que mostra que tu só passará o frango, passará o lápis, afogará o ganso ou simplesmente colocará a salsicha dentro do pão depois de casar. E a molecada tá usando isso. Tudo bem, muito bonito, respeitável, mas isso é uma puta conversa pra boi dormir! Esses moleques são uns safados de primeira. Devem meter como doidos, devem comer as mini-fãs sem perdão, deve dar surrinha de pauzinho meia-bombinha na carinha com direito a gozinhos em floquinhos nos peitinhos de carocinhos das moçoilas.

E a molecada compra essa idéia, assim como compravam que a Briteney Spears era virgem. Claro que era... ela era virgem da orelha provavelmente. Virou uma doida varrida com 500 filhos, drogada e puta em clipes tendo overdoses e esfregando a bunda em paus alheios. E esses Jonas Brothers não me enganam, são pilantras. Sem procurar muito, achei a foto de um deles apalpando a bochecha traseira de uma suposta "namorada".

Alá na foto da esquerda, que filho da puta... dando uma apertão de respeito. Pagam de virgens, as minazinhas não dão pra ninguém, vendem a imagem que os pais gostariam e permitem que as filhinhas comprem os CDs e frequentem os shows... e de quebra, se uma dã fãs aparecerem no camarim, eles socam o ovo nas crianças e mostram como a vida pode ser muito melhor.

Dica da Regiane que me falou deles, mas eu pensei... pensei e descobri que eles são uns baitas duns cafajestes!

Um comentário:

Anônimo disse...

merecem tomar no cu essses caras