quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Cine? Que porra é essa?

Estava eu assistindo ao VMB numa boa... fico meio indignado com essas bandas novas. Não entendo bem esse roquinho com molecada com calça xadrez, óculos com armação preta e fundo de garrafa, cabelos enrrolados, roupinhas coloridas e letras pseudo-intelectuais. Nem vou lembrar que na minha época de infância, quando eu via os roqueiros eu pensava: "quero ser assim!". Hoje a molecada olha esse bando de nerds, frangos e com cara de perdedores, passam longe de pensar "queria ser assim".

Mas tudo bem, eu ainda estava aguentando até ver uma banda chamada "Cine". Pensei que era zoeira, tipo o Massacration... não é possível que isso existe e é sério!?

Tem alguma coisa MUITO errada na mídia, na música e nas pessoas que "compram" isso. Nem falo da imagem andrógena dessas figuras. Resolvi procurar no Youtube e ver qual era a delas...

Nem vou colocar o vídeo direto aqui, porque esse blog é de machos pra carilha e já basta a foto disso pra estragar tudo. Se tiverem estômago, ou quiserem ficar REALMENTE transtornados com a juventude atual que aceita isso, acessem: http://www.youtube.com/watch?v=n1GBna0GguY

Enfim... vendo essas bandas novas, fico indignado, mas acabo entendendo muitas outras coisas que estão acontecendo no mundo real.

Ouça Cine. Ou então ouça Down tomando cerveja, conversando sobre futebol e pegando mulheres em um bar.

É só escolher. Down, som de macho pra carilha.

7 comentários:

Fábio disse...

pau no cu desses caras!

Trapa¹³ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trapa¹³ disse...

...CINEgam a serem homens..é isso...

hlegius disse...

Esses caras são foda :/

Regiane disse...

De fato, as coisas não são mais como eram! Quando eu era criança, nenhum piá queria ser taxado de bicha. Hoje em dia, parece que eles acham bonito!!!! Sei lá, viu. As vezes, sou obrigada a acreditar que o apocalipse está próximo!!

Carudo disse...

é a hecatombi!!
BANDO DE BIXAS

Lucas disse...

faço as palavras do carudo as minhas!!