quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A vizinha tá de olho no Peru...

Olá amigos e amigas... estou de volta das minhas férias no Peru. Primeiramente, agradeço ao Carudo que segurou a bucha sozinho esses 10 dias e fez alguns posts. Vou ler assim que postar por aqui. Valeu Carudo... pelo jeito honrou os Machos que acessam aqui!

Mas fui ao Peru... fiquei 10 dias lá e você me pergunta: que tal as peruanas? Pois acredite, tem peruanas gatas! Assim como no Brasil, tem as feias e tem as bonitas. Em Lima no primeiro dia descobri que tinha Hooters por lá. Ah... mulheres de shortinhos, peitos grandes e copos de cervejas tão grandes quanto os peitos das moças.

Mas no Peru, ninguém, nenhuma venceu a co-pilota do avião Cessna que eu peguei, para ver as linhas de Nazca. Não acreditei... moça estilosa, toda de rayban, saindo do avião... ainda perguntou "de onde vocês são?" e quando soube que era Brasil soltou um "Wow!" bem danado! Descobri depois que a moça era filha do Coronel. É sempre assim...

Mas vá lá, para a alegria de todos, a co-pilota mais gata de todas... cheia de estilo:


Adivinha Doutor, quem tá de volta na Praça? Senador!

2 comentários:

Juan disse...

Fui no Hooters ontem!! Fui no shopping LarcoMar, foi esse mesmo que vcs estiveram?! Acabei jantando num restaurante tipico no andar de baixo, o hooters foi só pra tomar uma cerveja mesmo.

Sr. Senador disse...

Esse mesmo! Esse mesmo shopping, Juan!!!!!