terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vida de universitário é assim!


Vou relatar o que aconteceu com um amigo meu semana passada.
Quarta feira fomos todos para o bar, inclusive uma menina da nossa sala, bem gatinha, que conversa com a gente mais nunca tinha saído conosco.
Ela sempre alegava que não podia sair por que o namorado dela era anti social,era chatao e ela namorava a 3 anos.
Ela foi pro bar com a gente, desabafando que agora estava solteira e, que agora ela podia ir pros churrascos! A gente então combino de agitar um churrasco na sexta feira, que não tínhamos aula, na republica do caximbrema.
Na quinta, minha namorada ganhou dois convites pro show do Vitor e Leo ( como alguém escuta isso meu deus ) de camarote open bar, ela me chamou e eu não quis ir e ela foi com uma amiga. Como meu amigo mora do lado de onde foi o show, e o show acabou tarde, nos dormimos na casa dele. A amiga da minha namo que foi com ela, voltou RETARDADA mental. E uma menina que eu não gosto, sabe aquelas ex nerd, ex gordinha que deu uma melhorada e aprendeu a beber agora? E ainda tem ciúme do namorado da amiga? Então é dessas, vive fazendo minha caveira pra ela...A ex gorda chegou lokassa e começou a dar em cima do meu amigo ( dono da casa ) e ele dando bota, até que ela pulo em cima dele bejo ele...e chutem o que deu? Meu amigo comeu ela, até as 5 da manha...e fico com o pau esfolado
Na sexta fui trampar e comprar as coisas pro churrasco. 1 peça de 3 kilo de contra filé, uma de 2 de fraldinha, 5 kilos de lingüiça..isso deve dar! Dois engradados de cerveja , com a garrafa a 1,66 . Duas Vodkas e duas pingas....ta ótimo!
O churrasco tava marcado pra começar as 20...então eu e o dono da republica começamos a beber as 20...o povo foi chegando...e a gente curtindo um som do carro. Na republica desse meu amigo tem um quarto balada..com um puta som, a gente desligo o som do carro e pois o do quarta balada, que tem coisas de dj que meu amigo fico tocando.
Foi chegando a mulherada e, foi TODO o pessoal da sala, até aqueles que nunca tinham saído conosco, inclusive aquela bunitinha que tinah terminado o namoro.
Tinha uma galera fumando maconha no andar de cima.Quando deu meia noite, tava lotado e o povo começando a ficar bêbado. Eu sai e comprei mais 9 caixas de breja. De repente chega um cara com loló.Pronto..ai foi o churrasco inteiro naquela porra de loló...eu não curto nenhuma droga, mais loló é animal.
Um locasso bebeu loló e foi embora vumitando...Chegou um grupo de amigo meu vegetariano, e lógico que nos estávamos pesando neles, mai as gente compro pão e queijo pra eles. Também foi um amigo nosso que é gay assumido..e um outro que nunca assumiu, mais levou um “amigo”. A gente não tem problema nenhum com discriminação.
La pela uma da manha o quadro era assim : Uma galera baforando la fora, Um amigo meu com um violão la dentro com uma pah de gente cantando em volta, Uma amiga minah bebassa dançando esfregando a danada na cara do meu amigo com violão ( estava dançando em cima do sofá bem perto ) meu amigo que fico com o pau esfolado pegando a aquela gatinha que termino o namoro, minha namo me chamando pra ouvir não sei quem dando no porão ( so dava pra ouvir os gemidos ). Eu pedi arrego as 3 da manha, tava morto e fui durmir. Cai na cama e não dei nem boa noite. O churrasco foi das 20 as 5 da manha, com os vizinhos reclamando...Resumao do churrasco
- Foi a sala toda, mesmo quem a gente não falava e agora fala
- Meu amigo mesmo com o pau esfolado comeu a bunitinha que tinha acabado de termina o namoro
- Descubrimos que o outro amigo nosso e gay
- Dois casais descutiram relação, não me pergunte por que
- Alguém meteu no porão, e não discubrimos quem
- Violão + Álcool + menina = Você vê coisas muito interessantes
- Um casal de ex namorados durmiram juntos
- Os vizinhos sempre tem uma filha operada/doente pra empatar a foda
- Eu nunca lembro de muita coisa

Adoro essa vida de universitário!

2 comentários:

Sr. Senador disse...

HAHAHAHA... casquei o bico com "alguem meteu no porão"...hahahaha... muito bom. Deve ter sido uma festa deveras animada e boa... gordinha nunca é problema. Foda é ex-gordinha... oh raça!!!!

Júlio César disse...

Hahaha que blz esses tempos de faculdade :P