domingo, 27 de setembro de 2009

Top 5 - Playboys

Conversando com o meu amigo Thiago do Loco en el Coco fizemos um top 5 revistas Playboy que vimos nos últimos anos. Se discordarem ou quiser fazer o top 5, os comentários estão ai para isso!

5o. Lugar - Luize Altenhofen
A gaúcha - que eu me lembre - saiu duas vezes na publicação, mas a edição com as tatuagens é a melhor das duas. 5o. lugar merecido!


4o. Lugar - Tiazinha
Essa fez um sucesso danado nos anos 90, começo dos anos 2000. Suzana Aleves é outra que saiu (que eu me lembre!) duas vezes na revista. Mas a edição da "capa amarela" é campeã!


3o. Lugar - Ellen Rocche.
Moça do corpo natural, toda menininha, toda meiga... fez um ensaio sensual e de muito bom gosto. Só não ganhou o 1o. lugar na minha opinião, porque tive duas boas surpresas que ficaram na frente da loira.


2o. Lugar - Hzetes (Tais e Fabiana)
Essas duas eram ajudantes de palco do narigudo Luciano Huck no extinto programa "H" da Rede Bandeirantes. Duas "desconhecidas" que fizeram uma edição sensacional. Nem sei que fim levaram, mas a minha preferida era a Tais (a do cabelo liso).


1o. Lugar - Kelly Key
Nem sou fã da "cantora", nunca achei ela das mais gatas, mas o ensaio da ex-do-Latino é fora de série... pra mim, o melhor dos últimos tempos sei lá porque.


3 comentários:

Anônimo disse...

Ahh meo, top1 é a Ellen

Carudo! disse...

Senador...vc nao colocar a dançarina do tchan la de colegial é, como diria o neto " Só pode tarrr de brrrincadeirrrrra"
Poe ai a sheila melo de colegial!

J.Easy disse...

Meu, concordo com o Carudo, em gênero, número e grau!! :)
Ih.. esse tópico é meio polêmico hein... hehehhee