quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tem louca pra tudo...

Aconteceu um fato muito estranho hoje!
Esta chovendo, e eu parei minha moto pra colocar uma capa de chuva! Na av Robert Kenned, onde tem um certo numero de puteiros e de baianas loucas.
Ta chovendo pra caralho, entao parei pra colocar a capa!
Passou duas baiana, uma paro e olhou pra mim:
- Meu deus, nunca vi um motoboy tão gatinho
E veio em minha direção!
Eu fiquei parado, achei que ela ia chegar, se apresentar e bater um papo!
Ela chegou na minha frente e falou:
- Vem aqui me da um bejo vai
E veio me beja!!!
Eu virei a cara e falei
- Você é louca eu namoro!!!
Ela saiu
-Ah ta bom...
E as duas sairam andando

meu deus, era uma baiana horrivel feia flatando dente e um aparelho em metade dos dentes só

cara que bizarro...

3 comentários:

Sr. Senador disse...

HAHAHAHAHA... QUE FASE! Sabe que no Centro de Santos as putas ficam puxando os caras que passam pela calçada para as portinhas... puxando mesmo, até às vezes assustam os caras, hahaha...

Lucas disse...

eu catava!!!!hahahaahha...e o carudo e o senador estao ligado nisso!!!!ahhaahhhah

Fábio disse...

deus me livre...

fikei imaginando a cena, acho q o lucas nao pegava pelo naipe