terça-feira, 8 de setembro de 2009

Talarico




Talarico...

Boa noite queridos! Vocês já repararam que meu modo de postar é um pouco diferente do modo do Senador...eu gosto de contar uma historinha rs...
Bom vou contar uma historia breve, pois o pessoal não gosta muito de ler, diferente do meu blog antigo, que o pessoal, inclusive meninas, gostavam de ler histórias gigantes rs
Vocês sabem que no mundo masculino, é inverso do mundo feminino.A mulher quando vê um cara com namorada, quer roubar ela dele, pra provar que é melhor, que é mais bonita etc. O homem já é ao contrário, quando ele vê uma mina com namorado, ele tenta evitar e chegar em outras ( tirando aqueles caiçaras que mechem com a sua mulher pra te roubar ou aqueles monte de macho que mechem com a sua mulher só pra você olhar e virem 10 caras pra cima de você ) e antes que eu seja malhado, há exceções as regras, mais estou falando em MAIORIA.
Bom talaricagem entre amigos é uma coisa imperdoável, quando rola sentimento então, é uma coisa que gera briga, morte, pancadaria...mais nesse caso foi motivos de chacota e risada.
Um amigão meu, treina curso de línguas sozinho nesses sites on line, e ele tem uma namoradinha na Itália e ele aprendeu a falar Francês.Ele tem contato com essa menina a uns bons 5 anos já e rola uma certa confiança. Uma amiga dessa menina precisava vir no Brasil fazer não sei o que ( é, eu vou passar férias na praia grande ) e essa menina falou de um amigo de confiança, e acreditem ou não, nem eu acreditava, a tal menina veio pro Brasil, passar 22 dias na REPÚBLICA desse meu amigo. A menina é super inteligente , falava Frances, italiano, português e mais não sei o que.
Bom conheci a menina, não era bonita, mais era bem simpática, adorava uma cachaça.Meu amigo lógico que ficou louco para come-la, afinal não é possível que ela atravesse o Atlântico, venha aqui na casa do cara, e não de pra ele!Ela tava durmindo de pijaminha todo dia no quarto dele, num colchão no chão!
Bom eu realmente não achava ela nem um pouco gostosa, mais meu amigo tirou umas fotos dela de calcinha, e deu uns beijos nela, porem ela falou que namorava e que beijar e pegar no pau, pegar nos peitos pode..só não pode dar.Como ele mora do lado da facul, ele levava ela pro bar com toda a galera da sala, e ai que chegou um talarico. Um irmão nosso, começou de papo com ela...a menina amava Jazz...e esse meu amigo toca saxofone pra caralho e começo de papo com ela.
Havia um porém nessa historia, o meu amigo dono da república, tava desesperado pra come ela, por que o namorado da menina, tava vindo pra São Paulo atrás dela, e chegaria na sexta feira.O talaricão ficou de tititi, trocando mensagem com a italiana, e chamou ela pra assistir um show de jazz, no sábado, e lógico que ele falou todo pimpão que passaria na nova casa da italiana que sairia da republica na sexta,pra pegar a italiana, sem saber que viria um presentão junto.
Bom meu amigo deu a letra e, ficamos so no aguardo na segunda feira pra ver o que iria acontecer no sábado. Não deu outra!O galã foi todo pimpão, de carrinho, cheiroso e com gelzinho no cabelo, buscar a menina e, quando abriu a porta do carro? Tcharam! Kinder ovo! Surpresa! Tudo de bom! Um italianão, careca e narigudo foi junto com ela, assistir o show de Jazz! Meu deus nunca rimos tanto na vida! Foi fura os olhos do camarada e ainda disperdiçou ficando de vela um sabadão inteiro, chupando o dedo, levando o pão pros outro comer a noite toda!
Bom depois ele deixou ela em casa e conto pra gente com cara de cú na segunda, falando que não queria ter pego ela, que foi pelo show, etc
Bom, foi talaricar, ganho o peludão! E aprendeu a nunca mais chavecar vagabunda que o amigo quer comer! Legal foi que meu amigo COBROU 320 reais pela estadia da italiana em casa! Ele cobrou puto da vida, e ainda falou pra gente que se ela tivesse dado, lógico que ele não teria cobrado.Só na entendo por que ela foi burra, beijou, traiu que é pior, não deu e ainda tomou uma bucha de R$320,00! Por isso que eu digo...se a mulher fosse inteligente, dominava o mundo!

Nenhum comentário: