terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nova novela na globo

Macho que é macho não vê novela!
Essa paiaçada que, teve ultimo capitulo outro dia, eu fiquei enchendo o saco da minha mãe e da minha namorada, sem ver um capitulo apenas, eu sei que no ultimo:
Alguem descobre que é filho de quem não devia ser ( ou odeia )
Alguem casa com alguem
Alguem separa de alguem
Alguem morre
Alguem é gay
Alguem é deserdado
Alguem é muito pilantra
Rola aquele casamento que todo mundo esperava desdo começo da novela, com o mocinho todo "fofo" e a menina apaixonada

Mais andando pelo rio de Janeiro, alguem achou a nova novela que vai surgir!



ESSA AGREGA VALOR!!!

3 comentários:

Sr. Senador disse...

AAAH as primas...

Regiane disse...

E vcs, que assistem futebol que é SEMPRE a mesma coisa? Nunca muda hahaha

Lucas disse...

nunca é a mesma coisa futebol...os placares smepre sao diferentes....e ninguem casa no final tb!!!hahaha