segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Hells BALLS



Boa noite queridos!
Acabei de chegar de viagem, sim feriadão é bom viajar, e fiquei muito lisongeado em "substituir" o senador nesse tempo de férias!Boas férias bonitão! Tentarei postar todo dia, pois to começando a escrever meu TCC e ta corrido.
Então, existe uma musica do AC/DC chamada Hells Bells, que seriam os sinos do inferno...esse feriado eu conheci as Hells Balls, que são as bolas do inferno!
Cara, quando você tem 12/13 anos e começa a beijar as meninas, você não sai com uma dor desgraçada nas bola?
Sim, amanha vou postar meu texto que elas fazem isso de propósito, porém, esse feriadão eu passei isso, com a minha NAMORADA de quase 4 anos!

Fui viajar, com a família da minha namorada, aniversario de um tio dela que mora a uns 200 km daki.Fomos no carro, eu, ela, a namorada do irmão dela e o irmão dela.Saimos de Sampa 16h da tarde e fomos chegar la, 22h, sabe como é, feriado, transito,estrada lotada...compramos cerveja e, eu fui obrigado a levar o vídeo game caso estivesse chovendo.Eu e o irmão dela ficamos jogando vídeo game e bebendo cerveja até as 4 da manha...dai acordamos no sábado, dormi com ela e acordei correndo, para ir pra casa do tio dela que teria o churrasco..eu sonhei que tinha trepado e isso me fez acorda com um tezão do caralho.
Bom acordei correndo e fomos pra casa do tio dela, a 50km mais a sul, chegamos la e a família inteira estava la, começamos a encher o cu de cachaça, cantar no vídeo ke..aqueles programas bem família mesmo, e eu louco pra meter.A noite, fomos dormir cedo pois íamos pra praia domingo de manha,minha namo tinha bebido um pouco e foi dormir, e eu la, doido da cabeça...
Acordamos 7 da manha e o mundo estava caindo, chovendo muito e, dormi até as 11.Acordei e falei pra minha namorada da necessidade que eu estava em acasalar, pois já tava sentindo que 2 dias sem bater punheta e dormindo de conxinha com ela, porém sob os olhos de parentes, logo logo desencaderia uma dor bolal.Fomos beber e jogar sinuca e um outro jogo, a família inteira.Depois da tarde inteira bebendo, tirei um sono antes de voltar 50km de estrada.Na volta, eu já estava esquematizando de sair com ela e dar um role no mato, pra transarmos no carro.Bom na volta, o carro do tio dela apaga, e eu fico rebocando o carro por mias ou menos 10km..Quando cheguei na cidade, rolo um stress com a bateria, e foi um chifre, e uma viagem que demoraria meia hora, demorou ¾ horas...cheguei morto de cançasso..mais mesmo assim tentei dar um perdido pra fazer uma putaria...mais não conseguimos pois a família inteira tava acordada.
Ela me acordou hoje as 7 da manha pra ir pra praia e fomos, de carona no carro do pai dela.Fomos e ela pois biquíni e começamos a nos beijar...meu deus depois de andar, veio aquelas encoxadinhas...pronto,não deu cinco minutos, e eu senti como se tivesse apertado meus bagos e torcido...mulheres é uma dor que voces não tem noção.Eu falei pra ela “ ta vendo?” ela “o que?” eu respondi “ não metemos, to com os bagos doendo”Cara é assim que você vê como a nossa muié são gostosa...geralmente a picanha vira arroz com feijão que você come todo dia, mais hoje eu tava vendo ela como a mulher mais gostosa do mundo, parecia que era a primeira vez que eu tinha ficado com ela ou tinha visto ela de biquíni.
Quando voltei da praia, voltei sentado de perna aberta...andando de perna aberta, parecia que eu tava cagado.Falei pra ela que iria bater punheta, fui no banheiro e, a privada estava quebrado vazando e o chuveiro não estava funcionando...e meus bagos la, estralando, parecia que de 10 em 10 segundo, alguém fechava o zíper em cima do meu saco...chegamos na casa, o pai dela foi na casa da vó dela e quando entramos o irmão dela tava durmindo...ja olhei com um sorriso e finalmente iria tirar aqueles milhões de espermatozóides que estavam IMPLORANDO para passar do meu canal da uretra, atravessar o corte do meu pau, e lambuzar qualquer merda que tiver na frente.Voces não tem noção o TANTO de porra que sai se um cara ta a ¾ dias sem bater punheta so passando vontade...
Para meu espanto, a filha da puta ( nesse momento foi o MENOR palavrão que eu usei pra ela ) acordo o irmão para arrumar as coisas. Fiz cara de cu e fui la pra fora, ela foi atrás e eu falei “ caralho eu preciso , eu falei PRECISO meter e voce vai me acorda seu irmão caralho? Não quer dar fala logo!”, o irmão dela começou a arrumar as coisas e pedimos pra ele e a irmã ir na frente pois o pai dela estava esperando o carro.
FINALMENTE, 4 dias depois, a minha saga das bolas doendo acabou, em uma fodinha rápida em pé na cozinha da casa...
Bom, sabe que as bolas estão doendo até agora...mais esta BEM MAIS aliviado, pois demorei 6 horas para voltar de viagem, imaginem dirigir 6 horas com os bagos doendo, esmagados, no transito e no calor de 30 graus! Deus é mais...

Nenhum comentário: