sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A festa de santo reis

A long time ago...in one galaxy so far away...
Havia uma nova turma ingressando na faculdade, sabe aquela turma de bixete?Bom eu e o pessoal da minha sala ficamos amigos dos bixos.
Meu primeiro ano de faculdade foi bem agitado, mais depois deu uma queda.Quando esses bixos chegaram, a gente sempre contava as festas e tal, e uma bixete afirmou: Não é possível, essa faculdade é maior miada, nunca vi uma festa”, olhei para meu camarada e pensei: “vamos agitar uma festa na sua republica?”
Deu uma semana, estávamos com a festa no esquema! Comprei um engradado e meio de garrafas ( pois eu sabia que a festa não era para muitos ) e fui pra faculdade recrutar o povo, já que a republica desse meu amigo e do lado da facul. Cheguei la, o pessoal cabulou a aula e fomos caminhando a festa.Para meu espanto, aquela menina que tinha reclamado, tinha chamado 3 amigas de outro curso e, tínhamos 9 mulheres e apenas 3 caras! Quando encontramos o grupo de meninas elas já falaram “ cadê os homens? Se não tiver mais homens a gente vai embora”Acreditem ou não, a gente foi ligando pra tudo quanto é macho, pra chamar pra festa, por que tínhamos 9 mulheres, cerveja, e não tínhamos machos!
Chegamos na festa, as meninas juntaram dinheiro e foram comprar tequila vodka e suco/refri. Eu já olhei pro meu amigo e falei “mano, isso aqui vai da merda”.As meninas voltaram, colocamos musica e todas sentaram em volta da mesa e mataram a tequila em um minuto! Eu não gosto de tequila tomei um copinho só, e as menina me aloprando que eu era bixinha que eu não bebo tequila.Bom depois de matarem a garrafa, a mulherada foi pra pista de dança com vodka.Os nossos amigos chegaram e, eu já falei “ galera, não do meia hora essa mulherada vão ta bebassa”!Bom, de repente uma galera sumiu!fui procurar pela casa e quando fui pro fundo, vi o pedrão amigo nosso, e duas meninas mostrando os peito pra ele! Não me pergunte por que, nem como nem quando, eu sei que ele tava trocando idéia com uma e com a mão nos peito da outra!A gente chegava perto e elas berravam pra gente sair!
Bom dexa eu so fazer um parênteses, pessoal eu não lembro de tudo e de ordem 100% rs
Bom eu sei que, as meninas saíram la de traz e, o pedrão tava com tudo, arrasto uma gostosissima que estava dançando funk, pro banheiro.
A morena que tava la de peito de fora também foi dança funk e a outra sento no sofá totalmente embreagada.
Teve uma que começo a causar muito, e começou a chorar! Meu amigo foi fala com ela e ela deu um tapa na cara do maluco! Eu nunca vi ele tão nervoso! Ele jogo ela no sofá e falo “ sua vaca, eu te como com o dedo seu eu quiser” e a baixaria começou! Eles começaram a discutir feito loucos e, depois de um xinga o outro, foram la pra frente da casa e adivinhem? Estavam num agarra agarra desgraçado. Bom tudo bem, meu amigo dono da casa sumiu! Eu subi no quarto dele e tava la, uma colega nossa deitadinho com ele na cama! Não sei o que tava rolando, mais tava boa a coisa. Eu desci e chego um pessoal fumando raxixe, e distribuindo , ai que eu pensei ( Jesus vai ficar pior ) o goro comendo solto, as menina dançando na sala ( pista )a morena me agarro, mais nada demais.Um amigo meu tava esperando uma mina que ele tinha pego no dia anterior, pra comer ela e nada dela.Bom um amigo nosso que também mora na republica, tava metendo com a mina dele no quarto, e a morena totalmente embreagada subia, abria a porta e saia correndo. O cara lógico que ficou puto e desceu pra vê quem foi. Quando ele desceu, a que tava chorando e pegando meu amigo, tava num quebra pau desgraçado com a namorada de um outro amigo meu. Não me perguntem o que aconteceu, eu sei que a namorada do meu truta pego a mina pelo pescoço e falo que ia arrebenta ela! Nisso que o dono da republica desceu, ele viu aquele quebra pau, um dedando a mina no banheiro, o outro no quarto, as duas se matando, ele resolveu colocar a encrenqueira pra fora. Eram 3 e meia da manha e menina foi trancada pra fora no portão! Ficou chorando aos berros na fora, falando que deus castiga, que ela ia faze macumba e as amigas pensa que ficaram consolando? O caralho entraram e deixaram a menina sozinha la no portão chorando! A minha amiga que tinha falado pra eu agita a festa, já tava se pegando com o cara que pego a chorona!Bom quando eram 5 e meia da manha, a mina que meu amigo queria comer chegou, com o “melhor amigo dela”!Bom eles viram o estado do lugar e logico que ele não gostou e quis ir embora.
Não me pergunte como, nem por que...eu sei que eram mais ou menos 6 e meia da manha, o cara tava indo embora com todo mundo berrando “ Vai arroz, você não come e não deixa os outros comerem! Deixa o muleque mete com a mina porra” e o cara saiu cantando pneu e depois de 5 minutos volto pra buscar ele.So um plus, o banheiro fico todo cheio de sangue depois!!!

Esses são os flahs que eu lembro...da festa de santo reis!

Nenhum comentário: