quarta-feira, 23 de setembro de 2009

24 de setembro é o EMO Day

Não somos preconceituosos, somos apenas machos... machos pra carilha... e EMOs são o OPOSTO de tudo que machos pra carilha são! Eles usam maquiagem, fazem carinha de meigos para sair em fotos, choram, ficam magoados, choram, são depressivos, choram, escutam uma espécie de sertanejo com guitarras, choram, usam cabelo de mulheres, se parecem com mulheres e são praticamente mulheres. Ah sim... e choram.

Nada contra, mas na minha época os ídolos do rock eram machões. Até os posers, glams, putões, como Poison, Bon Jovi, Warrant, entre outros, apesar de serem muito esquisitos, sempre apareciam pegando um monte de mulheres e falavam de festas, putarias, bebidas, carros e motocicletas, nas suas músicas.

Enfim, nesse dia dos EMOs, não deixe de homenagea-los... mande um EMO se foder e mande-o virar macho! Vá tomar uma cerveja, criar barriga, se coçar, ver um futebol, pegar uma mulher, bater uma feijoada, raspe a cabeça, puxe um ferro e vá escutar música de macho!

Não custa perguntar para os ídolos:

Kerry King (Slayer), o que você tem a dizer aos EMOs?


Phil Anselmo (ex-Pantera, atual Down), você está contente com o EMO Day?


3 comentários:

Chris Benseler disse...

Die emo die?

Lucas disse...

ééééééééé.....se eu encontrar algum na rua hj eu cago a costela que eu comi nele para ele ver o que é o bom da vida!!!!...e se ele chorar....vou dar motivo para ele chorar!!hahahahahaha

Trapa¹³ disse...

...se ema é bicho...emo é bicha?