terça-feira, 25 de agosto de 2009

Teorias sobre mulheres - pt. 1

Conversando e convivendo com amigos, sempre discutimos algumas teorias que algumas vezes fazem sentido e outras vezes são insanas. Todas - ou quase todas - são baseadas nas nossas experiências e obviamente como toda regra, tem sua exceção. Vou citar quatro aqui... a primeira eu desenvolvi e três últimas são meio que de domínio público.

1. Toda loira gostosa que você encontra de costas, é feia: pois é... não sei se acontece com vocês, mas é sempre aquela decepção. Decepção braba! Tu está andando pela rua, numa boa, de repente você vê na sua frente como uma visão de Deus, iluminada, uma bela loira, aquele cabelão perfeito, cinturinha, bunda perfeita... pronto, já começa andar mais rápido pensando "como será que é o rosto dela?". E pra decepção geral SEMPRE é feia! Sempre mesmo! Ou é uma velha estragada que tem um corpo bacana. Loira bonita tu só vê de frente e na certeza. Se tu olhar uma loira boa de costas, passar por ela e notar que ela é bonita, pode apostar: não é loira verdadeira!

2. Toda mulher de cabelo "pretão" é safada: essa é mais de domínio público, não tem muito que explicar, pois o nome da regra já seu auto-explica. Mas é isso mesmo... se a mulher tem aquele cabelo pretão, escurão, tipo de bruxa, pode apostar... a mulher é safada!

3. Toda mulher com bastante pêlos é fogosa: é a mesma regra acima... sabe aquela mina peluda? Não peluda lobisomem, mas que tem mais pêlos do que as normais? Então... essa aí é fogosa! Pode anotar! E essa regra de mulheres está registrada em cartório, de tão real que é!

4. Se tem bigode, faz bom boquete: Não estou falando de mulheres de circo nem tipo aqueles personagens da novela da Índia, que têm bigodes ao estilo Ratinho. Estou falando daquela mulher que tem o chamado buço clarinho... reza a lenda que se tem bigode, faz boquete de categoria!

E você lembra de mais alguma(s) regra(s)? Se sim, nos ajude... comente, discorra!

2 comentários:

Clênio disse...

Mulheres de Verde! 80% das mulheres que se vestem regularmente com roupas verdes são extremamente gatas/gostosas.

É sério, reparem!

Trapa¹³ disse...

...as melhores de "todas" já estão com algum cara NADA HAVER...com certeza...poderiam ser minha...sua...ou do nosso melhor amigo pelo menos....rsrsrsrsr...