segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Senador, o grande iludidor de gordinhas!

Boa noite queridos!!!

Bom, sexta fui comemorar com o Senador, as férias do mesmo.
Ele saiu de férias e chamou um pessoal, para se embreagar no centro da cidade.Confesso que me espantei, o largo do São Bento não é nem um pouco atrativo, porém de sexta a noite o pessoal do centro vai todo beber, fica todo iluminado, cheio de gente e principalmente, de muié.

Chegamos num barzinho bem legal no largo São Bento, conheci um pessoal do trampo do Senador, um inclusive do meu prédio.Bebemos bastante e, o pessoal virou tequilas e, os donos do bar expulsarão a gente, lavando o chão na nossa cara.

Bom saímos e fomos pra outro bar.Tava rolando uma musica ao vivo, meu amigo subiu primeiro e, eu vi ele abraçado com uma mina gata, a mina pedindo o telefone e o e-mail dele, e eu tirei foto dele com a mina gata e uma amiga dela.

Fomos para nossa mesa, estávamos mais ou menos em 6/7, e o Senador começou o remelexo, lógico que depois das tequilas e das cervejas, ele já estava levemente alterado.Ele começou a dançar a musica que estava sendo tocada ( que eu não me recordo muito bem ) e isso atraiu o extinto feminino! Sim, com todo seu remelexo, digno de um vídeo no you tube, ele atraiu os feronominos ( é assim que escreve ) alheios e, do nada, surgiu uma gordinha, dançando com ele, ele encoxando ela de frente, rosto a rosto. Como um espírito, uma assombração, ou apenas um caiçara, surgiu a amiga dela, enrrabando ele por trás, e entrando no clima swingueiro do Senador.Quando achei que acabou, surgiu uma terceira, que também entrou na festa.Ai a farra ficou armada!As três dançando com o Senador, ele todo meninão chegando perto das meninas, fingindo que ia beijar, e virava o rosto! Sim queridas, se você sonha em pegar esse rapaz, ele usa seu charme dançante, para atiçar meninas e brincar com seus sentimentos.

No final um amigo nosso pegou DUAS, e elas ficaram bem tristes quando fomos embora!As meninas eram bem gente finas, bem simpáticas e estavam atrás do que todas querem e não adimitem, porém, o Senador fez cu doce...

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheço esse Senador!!! Ele não pega nada... nem resfriado... Quem pega é o irmão dele!!! Mas vale pela farra...

Boas férias Senador!!! Por falar nisso: Essa férias foram mais um ato secreto do nosso Senado Estadual!!!!

Bafomét.

Júlio César disse...

Pirilampo!

Lucas disse...

cai na agua e faz thibum esta valendoo!!!...ainda mais quando se bebe!!!hahahahahahahahah!!!!...pelo menos a historia rendeu um post!!hhaahahahah!!

Sr. Senador disse...

HAHAHAH... ótimo post, mas vale salientar que esse seu amigo, também conhecido como irmão do Senador, pegou TRÊS moças, e não duas, hahaha... já eu, saí ileso, bêbado e me diverti demais com os brothers. Isso basta! ahahaha.

Carudo disse...

ELE PEGO AS 3?????

Anônimo disse...

as 3 mesmo ?

Sr. Senador disse...

... as 3 mesmo...

Lucas disse...

com muito orgulho e louvor!!!

cade meu trofeu jackson antunes???!!hahahahahhaha!!

guilherme disse...

AUHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUEHAUHEAUHE
CAralho mano, me arrependo de não ter ido...
Sensacional! Deve ter sido do carilha! Abraços!