terça-feira, 11 de agosto de 2009

O caso britney...

Bom dia!
Depois de um ótimo churrasco de dia dos pais ( tive dois, um do meu sogro e outro do meu pai ) estou aqui! El carudo muy burracho, de ressaca!
Bom isso aqui não é blog de fofoca, do Nelson Rubens ou da Mama Brusqueta, mais isso interessa a todos os comilões, por que duvido que, não tenha UM marmanjo que nunca homenageou-a!

A deliciosa, desejada, linda, maravilhosa, sonho de qualquer homem, Britney Spears, tirou algumas fotos novas de bikininho pra alegria dos machos de platão! E pra nossa infelicidade, parece mesmo que tudo o que eu falei em cima, não corresponde mais com a realidade =/

É, ela ta gordinha.Pior, ela não ta gordelicia ou gorgostoda que nem a mulher melancia por exemplo.Ela ta roliça, sem cintura, com o pescoço mais grosso que a coxa, e com a barriga.Ela era tão maravilhosa! Naquele clipe do avião, meu deus eu ficava louco da cabeça!

O que aconteceu com ela?É muita droga? Muita cachaça?Subiu a cabeça a fama e o dinheiro?Putz nao falavam que no começo da carreira ela era virgem, dai descabaço e se perdeu na vida? O que eu tenho que fazer pra ela querer dar pra mim?

Olha eu admito que, mesmo ela gornojenta do jeito que esta, eu caso facil facil com ela! O pessoal pega no pé dela por que ela era MARAVILHOSA e agora só esta GATA! rs!

Bom agora e só torcer, torcer, rezar, punhetar, pra ela voltar a ser assim...

2 comentários:

Sr. Senador disse...

a idade vai chegando, os filhos... mas ele ainda assim é gata e totalmente pegavel. Pra mim ela tinha que voltar a ser como era no vídeo Toxic...

Lucas disse...

eu comia facil a mulé ae mesmo agora...hj mesmoo!!!!de boa...lambia os beiço depois (tipo comida boua)hahahahahhahaha!!!