sábado, 1 de agosto de 2009

Lipo é coisa de frutinha...

Bom dia,

Venho aqui, comentar o papo de uma tal lipo que saiu na mídia agora. O querido Senador, fez um post em homenagem a ele, ele agora, como uma frutinha, esta nos desonrando?

Senador fez um post sobre o direito do homem em ter a barriguinha.Sim todos nos temos direito de ter uma barriga.Como eu disse, é virilidade. O cara quando e muito malhado, é cheio de frescura, você vai sair com ele, não pode comer Mc, não pode beber muito, fica cheio de frescura, por que não pode ganhar quilos. O homem viril, peludo, narigudo, barbudo e barrigudo não, alem de você ter algo em que deitar, de conchinha fica uma delicia!

Cara eu sou a favor da lipo, olha que delicia nessa lipo da foto! Quem não se perderia, ficaria horas e horas ali com a língua, com a boca, não precisava nem mete! Ficava ali, lindo maravilhoso, bejando, o que coisa linda.
Mais não!A lipo foi nesse ser, aqui em baixo:

Como diria o Luis Carlos Alborghetti, ah vá a merda porra! POOOORRRRAAAA!

Ele fez lipo pra tirar as “gordurinhas” do lado do corpo, ah vai toma nu cu! Coisa de boiola! Se o cara tivesse doente, e isso fosse ajudar a saúde dele, ainda é considerável, mais não! Pura viadagem! O cara já foi pego comendo traveco que morreu de AIDS, e agora vem fazer lipo? Ah vai toma nu cu!

Estou puto pois fizemos uma homenagem a barriga dele, e agora ele vem e da dessas!

Lipo é coisa de frutinha! E acabo!

Um comentário:

Sr. Senador disse...

Pois é, amigo Carudo... eu tinha comentado que todo macho tem direito a fica com barriga, fumar, beber, fazer o que quiser e até usei a foto do Bolaldo para ilustrar... mas ele foi além dos limites: fez uma lipo. Boiola!!!