segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Keyra Augustina, A bunda!

Bom dia putanheiros e putanheiras de plantão!
Eu sou uma pessoa diferente das demais!Sabem por que!?Quando falam pra vocês, Argentina, o que vocês lembram?Crise?Bando de cuzoes?Maradona?Inimigos!? Eu não lembro de nada disso! Quando escuto o nome “Argentina” só me vem um nome na cabeça, Keyra Augustina!Não e nem o nome que me vem na cabeça...é a bunda!

Essa gata, gatissima, e uma “anônima” que, começou a gravar vídeos sensuais e colocar na net! Os vídeos não mostram nada demais, e sempre de calcinha e sutiã, geralmente eles não mostram a cara, mais o bom putanheiro reconhece pela cintura fina e a bunda!
E uma magrela, com cintura , barriguinha maravilhosa e, uma bunda que até a Sheila Carvalho teria inveja!
Não e possível meu deus, como essa menina tem essa bunda? Ou e muita academia, ou tem que sentar e chorar de como deus foi gente fica com essa argentina
Segue abaixo umas fotos pra vocês terem uma idéia!
Hoje ela tem comunidade no Orkut, e so procurar, e vídeos no youtube...podem colocar la “Keyra Augustina” tem milhões de vídeos que, vai estigar muitos marmanjos!

Pra começar a semana bem, a nossa hermana, Keyra Augustina