segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Juliana Salimeni na Playboy?

A panicat Juliana Salimeni é a nova aposta da 'Playboy' para a edição nacional. "Essa será a primeira vez que posarei nua", conta a musa do 'Pânico na TV', que é adepta da medicina ortomolecular, malha e faz drenagem linfática. Juju ainda vai ser destaque de chão da Mangueira, no Carnaval de 2010. "Vou começar as aulas com a Bisteka (diretora da ala dos passistas da Verde e Rosa). Quero entrar na Sapucaí como se fosse uma mulata carioca. Eu sei enganar no pagodinho." A gata também será capa das revistas 'Guia dos Salões', 'Especial Dietas' e 'Vida Estética' de setembro.

Fonte: Terra (Babado)

(...)

Ok, a fonte é muito anti-macho pra Carilha, qualquer coisa chamada "Babado" é o oposto de macho, mas não importa. Se a notícia for verdadeira, teremos a mulher mais gata do Brasil na capa da Playboy. Resta saber aonde será a sessão de autógrafos...

Um comentário:

Lucas disse...

essa mulé ae é gigante!!!a cara dela nao me agrada muito...mas te flar que tipo nao olho muito para isso tb quando ela aparece....mas eu tenho uma lembrança mais ou menos disso!!hahahahah!!