quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A cara de cu...

Boa tarde!

Cara, uma coisa que homem não suporta, mais acho que não e só homem não, e todo mundo, é gente com cara de cú,em qualquer lugar, na balada, no bar, na faculdade...
Geralmente é coisa de mulher, aquelas namoradas que vão por “obrigação” acompanhar o namorado só pra “mostrar” que é presente, e senta no bar, e lógico que o papo e futebol e mulher, e elas ficam lá com aquela cara de bosta!

Tudo bem, eu tenho UM amigo apenas que, quando briga com a namorada, fica com cara de cú, sai de balada com ela e fica com cara de cú, sai com os amigos dela, e fica com cara de cú, e eu sou totalmente contra isso, até por que a roupa suja lava-se em casa.
Sábado aconteceu algo interessante: Umas amigas minhas ( amigas de verdade ) da facul chamaram eu e minha namorada para ir para uma balada, coisa que não faço a muito tempo devido ao meu desemprego. Eu e minha namorada topamos, nos arrumamos e marcamos as 23:00 lá na frente.Chegamos lá, e não tinha ninguém ainda, porém fomos nos informando do preço e tal.Não estava aceitando cartão nenhum nem de crédito nem de débito.Duas amigas minhas passaram de carro e eu falei , elas falaram que iríamos pra outra balada e saíram de carro na frente. O outro pessoal chegou e nos falamos que não passava cartão, fomos procurar outra balada.Andando pela Vila Madalena, encontrei um monte de amigo meu que iriam pra uma salça.Decidimos acompanha-los e depois de 1h rodando, achamos a salça que, a fila estava gigante, era 25 reais SECO para entrar e a casa estava lotada, tinha que espera a galera sair.
Quando nos demos por conta já era 1:30 da manhã, ou seja, sem chance de pagar 30 pau numa balada pra ficar 2/3 horas.

Então decidimos fazer aquilo que melhor sabemos:sentar em um buteco e beber!Sentamos todo mundo, e começou a cara de cu das minhas amigas!Porra a gente entende que é foda, as meninas se arrumam, saem de escarpan maquiadas todas gatonas loucas pra ir pra balada, mais a culpa não e nossa que uma balada tava lotada e a outra não passava cartão! Então pra não perder o role, queríamos pelo menos tomar uma breja...e da-lhe cara de cú! Porra a culpa é nossa da balada?

A culpa não é de ninguém!Então já que ta no inferno, abraça o capeta, senta e bebe porra!

4 comentários:

Sr. Senador disse...

Cara de cu ninguém merece. Minha emburrada, braços cruzados, olhando pro teto. É foda... dá veneno e atrapalha muito a diversão. Como tu comentou, acontece... as minas tinha que entender. Agora o que eu realmente não sei o que é "escrapan"...

Miguel.VSC disse...

Quero te dar os parabéns pelo teu blog, divirto-me bastante sempre que te visito.
Parabéns

Carudo disse...

escarpan...e um sapato de bico fino...tipo chic rs

Sr. Senador disse...

Valeu Migueeel! Volte sempre!