domingo, 23 de agosto de 2009

Barrichello - Troféu Jackson Antunes

E hoje Rubens Barrichello deu mais uma vez alegria ao povo brasileiro. Nessa manhã de domingo Barrica conquistou a centésima vitória brasileira na F-1. Centésima graças ao Barrica também, que é dono de 10% desses triunfos.

Barrichello é aquele piloto macho pra carilha. Desde moleque com a velocidade na veia, entrou na F-1 num período conturbado, pouco antes da morte do ídolo Ayrton Senna. E o Barrica nunca bateu no peito e assumiu ser o "Novo Ayrton", mas a mídia e muitos fãs afoitos cravaram isso, dando uma puta pressão ao piltoto. As coisas sempre foram difíceis, mas Rubens nunca desistiu. Aliás, não existe melhor exemplo de luta e superação do que Rubens Barrichello.

E é comum ver idiotas criticando o piloto, fazendo piadinhas infames. Só faz esse tipo de piada quem compra o jornal na segunda e lê os resultados da corrida ou assiste aquele resumo bizarro que passa no Fantástico, de 40 segundos. Quem gosta de F-1, assiste treinos e corridas, acorda de madrugada e lê a respeito, sabe que o Barrica é um puta "acertador" de carros, voa, é experiente e corre muito. Deu azar em ter corrido ao lado do Schumacher, imbatível... mas quando todos esperavam sua aposentadoria, Barrica entrou na Brawn...

Queira ou não, há 16 anos que está lá pilotando e levando o nome do Brasil pro pódio é o Barrichello. Pseudo comediantes que deveriam de pegar no pé de Sarneys, acabam sacaneando alguém que luta e levanta a bandeira do Brasil de forma honesta e com muita garra.

Barrichello sempre me serviu de exmplo para luta. E hoje, mais uma vez mostrou para todo mundo que ele é um cara macho, macho pra carilha, digno do troféu Jackson Antunes.

E se merdas de Casseta e Planeta, Pânico, CQC, ou qualquer outro vierem zoar o Barrica, pensem antes: você tem a grana que esse cara tem? Você já dirigiu alguma Ferrari na sua vida? Você já foi vice-campeão da F-1? Ou simplesmente, você ganhou a corrida de F-1 no domingo passado?

Barrica, o troféu Jackson Antunes é seu!

4 comentários:

Júlio César disse...

Assino embaixo, como seria legal, se ele conseguisse esse titulo da temporada, é MUITO dificil de acontecer mas.... Ia calar a boca de muita gente!

Lucas disse...

ele é muito fodaa!!...sabido demaisss!!!!parabens ae rubinho!!

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau!!! E esses humoristas de piadas prontas não tem o coração e força de vontade desse cara!!! Com a grana que ele tem não precisaria mais correr, mas ele faz isso por amor ao que faz...
Em qualquer outro paíz do mundo ele seria ídolo, mas aqui no Brasil, onde ninguém leva nada à sério, os caras ficam pegando no pé dele... Força Rubinho... Quem entende de Fórmula 1 sabe o seu valor...

Bafomét

Anônimo disse...

Há três décadas assito a treinos, corridas, leio, me informo, não dou ouvido ao Fantástico, odeio o Casseta. RUBINHO É UM LOOSER. Além de perder pra Shumacher tomou pau do Button tanto na honda omo na Brawn. Peguem as estatísticas.