sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A balada, sem o cigarrinho...

Bom dia folks!
Não sei se já comentei com vocês, sobre a nova lei do cigarro aqui em são Paulo, que é a lei da moda. A partir de agora não pode mais fumar me lugares públicos fechados.Vou falar o que eu penso sobre a lei, e o que achei da minha primeira balada ar de cigarro.
Bom primeiro, queria dizer que, por incrível que pareça eu não fumo!E acreditem, sou contra essa lei! Sim sou contra, acho que é assim que começa, você não pode mais beber e dirigir, não pode mais fumar em lugar publico, depois não pode mais meche com mulher na rua, não pode mais beber na rua, não pode mais mete, não pode mais beijar na boca. E aquela historia dos poços selvagens, como você faz pra pega-los?Poe comida e uma cerca de um lado, eles vão comer...depois de um tempo Poe cerca de outro lado, eles vão estranhar mais vão comer ate se acustumar...ai se Poe a terceira...a quarta...e tranca os bixos.
Acho que é isso que estão fazendo conos-co! Daqui a pouco não pode mais beija na boca porque tem velhinhas olhando, não pode mais beber na rua pra não influenciar a nova geração...como diria o Alborghetti, Ah VA A MERDA PORRAAAA PORRRRRAAA

Agora nem tudo e pesadelo! Fui na pacha semana passada.Cara de verdade, a balada e outra sem cigarro, eu acho que balada é lugar de fumar e beber, não quer cigarro, não vai pra balada! E um lugar FEITO pra isso.Mais tenho que concordar, e MARAVILHOSO você chegar em casa e poder usar a mesma blusa de frio no dia seguinte, sem ter que botar pra lavar, devido aquela marofa de cigarro...também o olho arde menos!!!

Tudo tem o lado bom e o lado ruim, até onde nossa liberdade vai?Realmente e muito bom não sair fedendo a cigarro...mais será que vai ser só isso?

Nenhum comentário: