quinta-feira, 30 de julho de 2009

Valores....

Valores trocados

Continuando o posto do meu amigo Senador, sim os valores estão trocados!

Cara, realmente como eu já disse, na minha época de colégio, a moda era ser metaleiro.Não sei se por que nascemos nos anos 80 e o metal tava no seu auge, mais se for assim começamos a ter gosto musical nos anos 90, e o grunge era pra predominar. O que importa é que eu com 11, 12 anos comprei o meu primeiro cd do Iron, Best of the beast, peguei um coturno e um sobretudo do meu pai, e comecei a anda que nem metaleiro por ai. Isso por que? Os outros tinham medo de mim RS, eu não pintava o rosto, isso e coisa de viado! Eu só andava de preto e tinha uma legião de pessoas da minha idade assim, isso era pra ser homem!Mesmo as meninas que nos rodeavam não eram as mais atraentes possível, a gente era taxado como estranhos, mais a galera da sala tinha medo de se mete com os “adoradores do capeta”.

Cara hoje realmente os valores estão trocados, e são em todos os sentidos! Quantas vezes você não vê em condomínios de playboy, um monte de filinho de papai metido a malandro? De verdade eu já conheci playboysinhos que roubavam mercadinhos ou qualquer merda, só pra pagar de malandro! Hoje em dia você trabalhar e conquistar suas coisas, é coisa de otário, o legal e fazer coisas ilegais, ganhar dinheiro dos idiotas levando vantagem.E uma vergonha seu pai trabalhar, te sustentar e te dar um carro, por que e coisa de playboy, legal e não ter carro e andar de ônibus!

Realmente, eu um cara viril, que preso pelos meus direitos dos homens, fico pasmo com isso! Hoje em dia a MODA é ser VIADO! A moda e dar o rabo, ser legal, segundo os emos, “ o emo e um ser evoluído, que não ve o sexo, apenas vê o ser humano, por isso beijar qualquer sexo”
Deus é mais! Eu sou atrasadão e conservador! To de boa de viadagem!Antes ser gay era proibido, hoje em dia é opcional!Quero morrer antes que isso seja obrigatório!

Nenhum comentário: