domingo, 12 de julho de 2009

Tattoo no "cox" é sinal de danada!

Tatuagem deixou de ser coisa de malandro e marinheiro e passou a ser algo comum na sociedade. Certa vez li que na Inglaterra, pelo menos metade da população tem tatuagem. Hum... de repente até a Rainha tem uma tattoo escondia. E não devemos ter preconceitos com tattoos, afinal, deixou de ser algo marginal.

Mas se tem algo que é unânime entre todos os homens é que: mulher com tatuagem no cóccix, ou simplesmente "cox", também conhecido como "atrás da cintura" ou então "em cima da bunda" é danada! É danada por que é! A moça poderia ter uma tattoo atrás do pescoço, no tornozelo, nas costas, na perna, no pé... mas se tem tatuagem ali, no "cox" é porque tá querendo! E fazem questão de mostrar... colocam blusinha, vão pra balada com a blusa curta, calça de cintura baixa e ficam dançando e se abaixando, num ritual praticamente de acasalamento.

Se tem tattoo ali é porque é danada e tá querendo! Desculpe se alguém que está lendo tem uma namorada assim ou se de repente alguma moça que está lendo, tem tatuagem nesse lugar. Mas é fato!

E tem aquelas tatuagens que são mais danadas ainda! Quando estão nessa região, mas que só aparecem quando tu abaixa a calcinha e vê, bem ali, na região do triângulo que a calcinha cobre no bumbum. Quem ostenta uma dessas é a famosa Sabrina Satto, que tem um coraçãozinho ali, escondido. Se duvida, digite "sabrina satto playboy" no Google e confira!

Mas se uma tatuagem feminina nessa região já é sinônimo de "danadisse", o que dizer de uma tatuagem nessa região com a seguinte frase: "Aprecie com moderação"? Pois é, existe isso! A dona de tal tatuagem a famosa desconhecida amiga da Priscila do BBB, (pfff!) que não imagino o nome, não sei o que faz, mas ostenta com muito orgulho (e sem esforço algum) a tatuagem feminina mais danada do Brasil! Clique nas fotos abaixo para ampliar e conferir a tattoo "correCta" da moça.


Tema: sugestão do sensato C.B.

4 comentários:

Soutodoloko disse...

O Chris sabe das coisas. Por isso que é CB, sangue bom...ahahha...
Eu concordo com o senhor e como...

Glenda disse...

O chamado Tramp Stamp.

Anônimo disse...

ola

Online Vendas disse...

Eu sou homem e tenho um tribal no cóccix.