sexta-feira, 3 de julho de 2009

Saudade do serginho malandro

Boa tarde queridos!

Eu, como o senador, nunca assisti a fazenda! Porém lendo esse post dele, me lembrei de um programa infantil que era direcionado para o publico macho pra carilha.
Aquele da gazeta do Serginho Malandro, chamado "Alegria Geral". Daquela musiquinha: "Malandro, Gazeta, alegria geral! Roda roda o comercial"

Então, não lembram que aquele programa, devéras inútil, em que havia apenas pegadinhas com o nosso querido Serginho falando "Ié Ié, roda a pegadiiiiinha", e tinha alguns idiotas que iam la fazer palhaçadas como "O homem que vira peixe" e o idiota pegava a frigideia e virava o peixe de lado ou "O homem que bebe 100 copos d´agua em 10 segundo" que o imbecil pegava uma garrafa e bebia alegando "Bebi sem nenhum copo d´agua em 10 segundos" e o serginho malandro, a la ratinho, se fingia de bravo e chamava a produção xingando a mesma.Teve uma época que ele tentou até voltar com a porta dos desesperados, eu lembro quando eu era criança eu via muito e eu queria ir para ganhar um Dynavison!

Agora vocês devem estar perguntando, e o que que tem a ver o que o carudo esta falando?Por que esse imbecil esta falando isso? O que que tem de macho pra carilha?
A resposta está a baixo!


Sim queridos! Ele foi o criador dessas lindezas! Sem contar a Vivi Fernandes e agora sua nova cria Fernandinha Fernandes que meu deus, fez aquele filme por que ela gosta não por dinheiro! Agora pra não desviar o papo, por quê entrei nesse assunto? Por que certamente o Serginho Malandro é um cara que HONRA os homens! Ele comeu TODAS essas malandrinhas, e o Serginho até hoje JURA que não! Cara de pau , farinheiro , beberrão e metelão! Agora o melhor, os cameras! Quem não se lembra dos CLOSES nas bundas das malandrinhas?Isso quando a camera não entrava DENTRO da saia das meninas enquanto elas dançavam!Naquele programa sim, tinha prova da banheira, prova da camisa braca, prova da briga no gel, na lama, na macarronada!

Meu deus era muita bronha pra pouco muleque!Então por isso entrei nesse papo! Os produtores do A Fazendo deviam SIM contratar os cameras da GAZETA para dar aquele UP na audiência! Aqui vai a minha dica! CONTRATEM OS CAMERAS DO ALEGRIA GERAL DO SERGINHO MALANDRO! O IBOPE DO PROGRAMA A FAZENDA VAI SUBIR E VAI BATER A REDE GLOBO!!

2 comentários:

Sr. Senador disse...

HAHAHAHA... lembra do cara que comia uma lampada e acendia na barriga? E que passava uma minhoca do nariz pra boca? E que engolia um rato e vomitava ele vivo? Esse cara era o mais porco!

Bom mesmo eram as malandrinhas de fio dental no touro mecânico... e haja zoooom nas moças.

Trapa¹³ disse...

...mas MUITO mais das antigas que isso tinha o Tuti Fruti no SBT que era apresentado pelo Miele e as minas mostravam as tetancas a la vonte...teve até strip...faz tempo...