quinta-feira, 2 de julho de 2009

Safadeza é coisa antiga...

Tenho uma teoria que safadeza e putaria eram muito piores (ou melhores) do que são hoje em dia. Atualmente todo mundo se julga o malandro e pegador mas as coisas são muito mais fáceis do que eram antigamente. Hoje é tudo muito mais liberado e considerado normal. Se você se acha safado, acredite, seu pai era pior do que você e muito provavelmente seu avô era pior do que vocês dois!

Os anos 70 não me deixam mentir. Todo mundo pelado, liberação sexual, orgias, drogas... basta assistir 5 minutos de algum vídeo de Woodstock e ver aquelas moças com aqueles biquinis de pêlos desfilando pelos gramados e lamas e os caras barbudos com os seus salames pendurados e balangando livres e soltos.

As mulheres num passado mais distante eram criadas para serem a dona de casa e principalmente mães. E os homens tinham que ser os machões, maridões... imagine só. A função da mulher era uma só: dar. E deveriam de dar, viu... mais do que chuchu na cerca! E não é raro ver famílias de uns 50 anos atrás com 18, 20 filhos! Pau do papai ficava até fino de tanto gastar.

Não espero que tu olhe seus pais ou seus avós com outros olhos, afinal, já foram jovens e já tiveram hormônios saindo pelas narinas. Mas acredite, na época deles era pior melhor!

2 comentários:

Ademar Oliveira de Lima disse...

Estive aqui em visita ao seu blog!! Aprendi um pouco com os seus escritos!! Abraços Ademar!!

Soutodoloko disse...

Eram verdadeiros metelões!