segunda-feira, 20 de julho de 2009

Playboy já foi melhor

Estou de saco cheio do que essa avalanche de realismo na TV vem nos causando. Não sei quem foi que disse que o povo quer ver realidade na programação televisiva. Eu particularmente quando quero ver TV para relaxar, tudo o que eu não quero é realidade. Mas essa merda veio para nos atormentar de uma vez por todas. É programa de troca de família, aspirantes a bandas e músicos, BBBs, No Limite, Ilha da Sedução, etc.

E a herança que essa porcaria toda nos deixa são um bando de pessoas esquisitas que não nos interessam em nada. E o pior... está influenciando a vida dos machos pra carilha! Na minha época, a revista Playboy era para as moças TOPs. A garota tinha que ser A MULHER, tinha que ser gatíssima, inacessível, deusa... hoje qualquer coisa sai na revista. O caso mais deprimente - e recente - é da ex-BBB Francine. Sério, qualquer um que lê essa blog já pegou uma mina mais gata do que ela. É toda zoada, não é gostosa e é relaxada... no programa da Rede Globo ela conseguia ser fedida pela televisão!

Mas nem tô questionando a fama das moças, estou questionando a qualidade. Afinal, quem já viu a Playboy das "Hzetes" (ex-ajudantes de palco do Luciano Huck, na época do programa "H" da Bandeirantes) sabe do que eu falo. Duas moças que hoje estão sumidas, mas que fizeram A EDIÇÃO da revista Playboy. Muitas coelhinas desconhecidas já fizeram muito sucesso também. Tá faltando nego para avaliar o que é mais importante na publicação: matar a curiosidade do povo e colocar uma moça que está em evidência na mídia ou olhar pela qualidade das garotas?

Não tem problema algum colocar ex-BBB como capa de revista... algumas moças são realmente gatas e merecem lugar na revista masculina mais famosa do mundo. Mas outras não são dignas. Fico pensando o que as grandes capas da Playboy como Adriane Galisteu, Suzana Alves, Joana Prado, Vera Fischer, Sheila Carvalho, Sheila Mello, Mel Lisboa, Sonia Lima (ah Sonia Lima!), Alessandra Negrini, Kelly Key (sensacional a edição da loira!), Nana Gouvêa, entre outras, pensam ao ver Francines ou Mulheres Melancias na capa.

Tá faltando filtro.

2 comentários:

Soutodoloko disse...

Caralho de mina feia do lado esquerdo da foto.

hlegius disse...

Então, antes as minas tinham que ter GATAS MESMO porque o Photoshop era beta-version. :/