segunda-feira, 27 de julho de 2009

O congresso da UNE, dias em Brasília

O congresso em si

Bom, acordamos mais ou menos 6 da manhã para todos tomarem café. Quando voltamos ao ônibus, uma gordinha que estava no banco de trás, se encantou, não sei o que aconteceu, começou a me atazanar.Eu tenho mania de, quando algo esta me enchendo o saco, eu falo “Sai viado” e ela começo a enfiar o dedo na minha orelha.Quando eu falei “Sai viado” ela exclamou: “Ahhh que bonitinho ele berra sai viado!” pronto! Foi das 6 da manhã até o meio dia essa palhaçada, eu tentando dormir, e a gorda enfiando o dedo na minha orelha, tirando foto de mim dormindo, contanto o final de todos os Harry potter...isso quando de repente ela berro: “ Olha ele fala tanto sai viado que, se não fosse pela aliança dele de compromisso e pela foto da loira no celular, eu ia achar que ele é viadão mesmo”, o legal foi que eu berrei “Cacete como você viu a foto da minha namorada?” Ela apenas riu...

Bom chegamos no congresso e foi um bate panela só, fomos na frente do planalto fazer petismo sobre “O pré-sal não deve ser vendido”, eu lógico que fugi da manifestação e fui tirar algumas fotos no planalto central, que eu sempre quis conhecer.A cidade é linda, não tem UM cruzamento, e tudo planejado, tudo uma por cima outra por baixo.O foda é que tudo tem bairro, bairro de prédio, bairro residencial, bairro de putaria.Porra no bairro do alojamento tinha DOIS butecos só no bairro inteiro.

Chegamos no alojamento e descobrimos que, como é bem peculiar de alojamento, não havia banho quente, na verdade apenas um chuveiro, coisa fina! Os banhos eram tomados em um container com 8 chuveiros onde revezavam, 8 meninas, 8 caras.

Lógico que, pra espera 2 horas na fila pra tomar banho, eu já improvisei: Vi três mangueiras e comecei a berrar: “É o bonde da mangueira” e para meu espanto fiz escola! A fila atrás cresceu muito, o que eu achei divertido foi as meninas na mangueira do canto, abrindo um cobertor para tomarem banho de mangueira também , peladas, com amigas cobrindo com o cobertor.
Bom a primeira balada foi o show da Leci Brandão, bem parado..voltamos 3 horas da manha, comunistas não sabem fazer putaria como eu já disse, tinha UM ônibus pra voltar da balada, o motorista voltava a hora que queria...era uma beleza.Quando chegamos no alojamento o segurança, queria que a gente fosse dormir e ainda falou “Aqui e pra dormir, não e pra fazer barulho, vai dormir que amanha vocês acordam cedo”, lógico que eu já soltei: “Oba, trouxe meu pai pro role!”. Ficamos bebendo até umas 5...e fomos dormir.As 7 e meia da manha la vinha aqueles petistas chatos acordarem a gente pra ir em manifestação a favor de não sei o que! E o pior, você não podia ficar no alojamento por que eles trancavam tudo, você não sairia ate as 20 da noite e ficaria sem comer. Torna a gente a levantar e assistir bate panela.Graças a deus havia um gramadao e umas arvores onde ocorriam as reuniões, e nos dormíamos por dia mais ou menos ¾ horas na grama.

Bom vou fazer um geralzão: Teve show do chimarruts e o Conversinha passou mal e foi pro ambulatório, a enfermeira era linda devia ter uns 22 anos, todo mundo foi se engraçar mais ela não deu mole.Na porta do show que foi o ultimo dia fizemos um esquenta com todo mundo pra socializar.Teve outro show de RAP que a gente preferiu ficar bebendo no butecao do lado do alojamento.O alojamento era na frente de uma reserva do exercito, tinha UM MONTE de soldado em volta com uns Fusís 556 ( sim a gente perguntou qual era o fusil ).

O legal foi a gordinha, um dia fiquei trancado pra fora do quarto, e comentei com elas, ela já respondeu “Vem dormir no meu colchão” o pessoal zuou e ela respondeu: “ eu não disse que era pra dormir comigo, dorme no meu colchão que eu durmo em outro, mais se você quiser pode dormir no mesmo que eu”, foi uma das poucas vezes na vida que eu fiquei sem graça...
Também teve o “Bonde do ceará” umas cearenses que, eu e meu amigo erramos e entramos no ônibus delas, e elas não queriam que a gente fosse embora.Elas viam a gente e já corriam atrás, pediam pra gente fica com elas, etc...

Bom realmente comuna não sabe fazer putaria, não podia nem beber nem fumar maconha dentro do alojamento ( lógico que isso não foi nem um pouco respeitado ) e eles ainda IMPOEM que você acorde cedo e va nas reuniões. 50% da galera tava la pra beber e trepar, e eu realmente não vi pegação, não vi barraca mexendo nem vi neguinho fodendo, no Maximo dentro do buzao um cara que chupou uns peitos...

Como eu disse no começo, o buzao foi muito mais putaria que o próprio lugar. Apenas no ultimo dia a gente não dormiu e ficou bebendo vodka te as 8 da manha, porem quando deu 6 horas saímos berrando e acordando todo mundo que, o ônibus tava saindo, só deu gordinha correndo de toalha, gordinho pegando as coisas.. e o dono do alojamento correndo falando que era mentira...

Bom os comunistas/petistas não gostaram da minha presença no congresso da une não...tudo bem...odeio comunista e petista mesmo!

2 comentários:

Sr. Senador disse...

HAHAHAHA... nao fode, Carudo... povo esquisito, mas fazer o que? Esperar o que desses pseudo-intelectuais metidos a comunistas? Dá nisso...

Anônimo disse...

IRADOOOO, espero fazer isso no 54º congresso da une