terça-feira, 28 de julho de 2009

A moda agora é ser afrescalhado...

É engraçado como os conceitos mudam. Quando eu era moleque, fica transtornado com a avalanche de axés e pagodes que comiam soltos nas TVs, rádios e festinhas... como um bom metaleiro que eu era, abominava tais estilos musicais. Nada poderia ser pior. Depois veio a onda do funk carioca que simplesmente não era música, mas os funkeiros ainda assim como pagodeiros e axezeiros, sabiam se divertir pegando mulheres.

E como eu achava que nada poderia ser pior, tive o castigo... sim, existia algo pior: a tendência EMO. Na realidade nem tenho nada contra o estilo musical EMO, que nada mais é do que um sertanejo rápido com guitarras. As letras são as mesmas, a choradeira é a mesma, os sentimentalismo de botequim é o mesmo e os chifres nas cabeças são os mesmos. O meu problema é com o estilo de ser EMO. Que negócio é esse de tirar fotinhos com carinha meiga? Que negócio é esse de chorar copiosamente, como o Argel, quando perdeu a Libertadores pelo Palmeiras em 2000? Que negócio é esse de se maquiar? Que porra é essa de fazer fotos com ursinhos?

Olha que bosta:

Olha esse tipo acima... vagabundo tá maquiado, é lisinho feito quiabo, tem cabelo que só o Nikki Sixx poderia ter (e o N. Sixx em uma hora já pegou mais mulheres do que todos nós pegariamos na nossa vida toda), tira fotinho no espelho. Ah, vá pro inferno!

Certa vez li que em algum lugar na Russia estavam fazendo uma lei que proibia o movimento EMO, pois estava aumentando consideravelmente o número de adolescentes com depressão e suicidas. DEPRESSÃO? Alguém já viu um pedreiro EMO? Alguém já viu algum estivador EMO? Alguém já viu algum caminhoneiro EMO? Esses caras dão duro, sofrem na vida, e esses sim mereciam ter alguma depressão. Mas os caras são machos, ponta firme, machos pra carilha!

Porque será que um EMO chora? Porque acabou os adesivos da Hello Kitty na papelaria? Porque não vende mais "pirulitu" em formato de coração? Porque o miguxxxo não quer emprestar os MP3s do NX Zero? Arrumem problemas reais para chorar, seus frescos! Observem a imagem abaixo:

O "cara" tá em alguma balada, sentadinho numa cadeirinha, com os pézinhos viradinhos um para o outro, com as mãozinhas no rostinho, chorandinho! Sabe o que é isso? É falta de sova com fio de enceiradeira quando era pequeno, por parte do pai! Quando era moleque se eu esboçava fazer uma birra levava um pé d'ouvido na hora, tomava rumo e ficava na minha. Isso é falta de pai para colocar um moleque desses na linha. FIO DE ENCERADEIRA NELES!!!

O pior é que na minha época de molecagem, no começo dos anos 90, a moda entre era ser "metaleiro". Não importava se eu era pequeno, bem baixinho, com cara lisinha, não tinha pêlos nas pernas e tinha voz fina. Eu queria ser metaleiro, machão... comprava camiseta do Sepultura, era metido a rebelde, tentava pegar as minas, pagava de machão e nem pêlo no saco eu tinha. Mas o objetivo era ser macho pra carilha mesmo sendo um baita dum frango! Hoje em dia a moda é exatamente o oposto disso! Ser uma fresca chorona despreparada!

A pergunta que não quer calar é: o que Kerry King, guitarrista do Slayer, acha desses EMOs de hoje em dia?

Apartir de agora, o blog Macho pra Carilha lança a campanha "Fio de Enceradeira nos EMOs", para coloca-los na linha e virarem machos.

5 comentários:

Júlio César disse...

EMOs Viados!! Vai correr atrás de mulher bando de frouxos!!

Edgar disse...

Fio nesses viadinhos!!! Ainda bem que essas aberrações nunca vão ser presidente de uma empresa ou comandar um exército!!!

Carudo disse...

ah car ano meu blog do carudo eu tinah escrito sobre isso tb
a moda agora mudou cara!
legal e dar a bunda! afe

Paulo Santos disse...

EMO É TÃO VIADO, TÃO VIADO, QUE NÃO TEM NEM CULHÃO PRA ASSUMIR QUE É EMO!!! ELES SE OFENDEM SE FOREM CHAMADOS DE EMO!!! ATÉ AQUELES BABACAS DO NXZERO QUE SÃO OS GRANDES LIDERES DESSE MOVIMENTO BOIOLÍSTICO NÃO ASSUMEM!!! OU ALGUÉM AI NÃO VIU OU NÃO LMBRA O QUE ELES DISSERAM AO GANHAREM UM PRÊMIO NA MTV? O CARA DISSE "EMO É O CARALHO"... QUERENDO DAR UMA DE MACHO... UM TREMENDO DE UM FROXO... EMO DE MERDA...

Ale disse...

ve isso aí...por que será que todo emo tem a boca mole?

http://youtu.be/Gzh2VHsDQ-s



eu, hein!