sexta-feira, 31 de julho de 2009

Calça de lycra branca

Calça de lycra branca é apelar. É apelo da mulher. Sabe quando dá chute forte, soco, soco, meia lua soco? Se a mulher tá usando calça ou shorts de lycra branca é porque ela está apelando e está querendo. Calça de lycra geralmente dá um grau porque fica justinha, colada ao corpo, dando detalhes de tamanho, textura, sabor e preenchimento. Mas o plus da calça branca é que tudo fica mais perfeito, mostra realmente o que tem ali dentro. Muitas calças desse naipe ainda conseguem ficar transparentes, revelando até o que a mulher está usando por baixo - ou o que não está usando por baixo. Se a moça que está usando o adereço dá aquela abaixada para pegar algo, a calça estica mais ainda e fica mais transparente, causando alegria e felicidades aos presentes.

A verdade é que calça de lycra branca é bacana e sempre muito bem vinda. Óbvio que todos os namorados proibem a namorada de usa-la, pois sabem dessas propriedades. É preferível ver a namorada com uma mini saia a ve-la com uma calça de lycra branca. E na grande maioria das vezes, a mulher que coloca calça de lycra branca é gostosa o suficiente para usa-la. São poucas que estão fora dos padrões de tesudisse que usam calça de lycra branca.

Porém mesmo as que não são boas e usam, por incrível que pareça ficam boas. Reza o ditado que diz "Calça de lycra branca fica boa até no varal".

Post pro Nanako que me passou essa e outras fotos que ainda aparecerão no "Uma imagem vale mais do que 1000 palavras".

Um comentário:

Carudo! disse...

é,...como diz o ditado " calça branca fica gostosa até no varal"