sexta-feira, 3 de julho de 2009

A Fazenda

Confesso a vocês que não conhecia esse programa televisivo da Record. Descobri um tempo depois ouvindo comentários de amigos do trampo, que trata-se de um programa com pseudo-celebridades presas numa fazenda, fazendo porra nenhuma. CorreCto!

Colocaram uns caras que nem as mães deles sabem quem são e umas gostosas, entre elas a Mulher Samambaia (que não imagino qual seja o nome dela) e a mulher do Latino, que também atende por "Mulher do Latino".

Mas as reclamações que ouvi sobre o programa eram que faltavam machos pra carilha na direção e edição. Resolvi ver umas cenas no site Terra e conclui que meus amigos além de machos pra carilha e cafajestes, estavam certos. Cena de um banho com as duas moças citadas acima, ambas de biquini enfiado no rabo... uma delas abaixa para pegar o shampoo e... FILMAM O SHAMPOO! Outra cena, uma moça dando um tapa na barba (depilando a virilha) e... filmam uma flor (não, não estou falando da flor dela, apesar do termo brega).

Tá certo que é uma emissora de bispos, mas poxa... tá faltando feeling! Cadê aquele zoom maroto que todo mundo macho gostaria de ver? Cadê a prova da piscina de gel para as moças acharem uma bandeirinha escondida, trajadas de biquini? Cadê a prova da camiseta molhada? Cadê a prova para ver qual moça bebe mais leite em menos tempo? A audiência iria disparar.

Captei (roubei) do UOL essa foto abaixo que foi toscamente capturada de alguma TV. É uma cena família, duas moças conversando... qualquer um mudaria de canal. Agora coloque uma câmera apontada na direção da seta que aparece na foto.


Se eu estivesse assistindo, certeza que ligaria para os meus amigos e falaria para eles mudarem para o programa "A Fazenda". Vai dizer que você não está intrigado agora, pensando como seria a visão dessa minha camêra?

Vou dar uma dica aqui para a direção da Record, de graça... Coisa de amigo, coisa de macho pra Carilha: Querem sucesso no programa? Contratem os câmeras da Luciana Gimenez e sejam felizes! Esses caras são machos pra carilha e salvariam esse reallity show.

Um comentário:

Hugo disse...

Sr Senador, meu Mestre...

um ser iluminado como o Sr realmente não deve perder tempo com futilidade como A Fazenda, o Sr vai direto ao ponto: uma semana atira e na outra colhe... um dia serei assim... sem se preocupar com os horários... isso aí!!!! qdo crescer serei exatamente assim.