quarta-feira, 8 de julho de 2009

Fantasias de lesados...

Fantasia sexual é como cu: Cada um tem a sua. Tem nego que gosta de apanhar, de ser amarrado, de fantasias de Batman (ha ha ha), etc. Certa vez, vi naquele programa Sexcetera, um tiozão que tinha fantasia de usar fraldas e se passar por nenem. Vinha a moça que ele pagava (só pagando para se sujeitar a isso!) e ficava lá amamentando o bezerrão, dava umas palmadas e colocava a figura no berço pra mimir (!!!). Vi também que existe uma tara muito louca por balões. Sim, balões. Sabe esses de festinhas de aniversário? Tem nego que curte ver minas com balões. Ah... ok então.

Mas essas fantasias ainda assim, estranhas, são saudáveis. Nem passa pela minha cabeça imaginar uma mina mijando em mim ou dando um belo dum cagote na minha cara. Já pensou se a mina manda um milho no dia anterior, aí vem aquele belo barrão choquito? Argh!

E falando em fantasias, um amigo meu comentou que um outro amigo dele (sei!) certa vez descascou uma assistindo MAIS VOCÊ! "Mais Você", com ela, a sexy, a gatinha, a danada da Ana Maria Braga! Como pode? Ana Maria Braga é tenso demais! Esse mesmo amigo do meu amigo parece que se deu ao trabalho de pausar algum jogo desses de luta, no video-game, e tascou uma olhando a minazinha que ostentava um par de seios fartos e um fio dental danado.

Bom mesmo é sonhar que está - quase - comendo uma freira. Um camada meu recentemente contou que teve esse sonho meio doente. Claro que no sonho dele a freira provavelmente era gata, safada e não era essas freiras que existem na vida real. Legal que esse amigo é certinho e ainda assim no sonho, tentou convencer a mulher de Deus que tal atitude seria imoral.


Mas de taras, fantasias e sonhos mais esquisitos, nenhum bateu - ainda - a musa inspiradora de um outro brother, que socava o pilão assistindo ao desenho animado "Caverna do Dragão", fazendo aquela homenagem para a mocinha ruiva, que ficava invisível! Me considero um cara criativo, com uma boa imaginação... mas pra bater uma pensando na mina do Caverna do Dragão, tem que ter uma imaginação de Julio Verne.

Vou até colocar uma foto da moça aqui embaixo... já junto o útil ao agradável para esse meu amigo. Mas fica o aviso brother, não mire no monitor...

3 comentários:

Soutodoloko disse...

Ah, eu não sou o amigo que descasava a bananosa vendo o Caverna, mas a ruivinha é bonitinha. Olha na foto. Pra começar ela é ruiva e já ganha 10 pontos por isso. Tem sardinhas. Tem olhos claros. Peitinho de adolescente que já tá virando mulherzinha. Cintura fininha. Usa vestido e tá sempre com carinha de sonsa, mas na verdade deve ser uma danada duma perversa.
Se ela não fosse desenho...

Alexandre disse...

to me cagando de rir.. camarada socava uma olhando a Sheila da Caverna do Dragão auahuahauh

Trapa¹³ disse...

...tenho um amigo maluco q desenhava as minas no caderno pra bater uma no banheiro da escola...o mesmo subia direto no bide do banheiro pra bater uma vendo uma empregada da vizinha...gordão um dia disse..velho..dexa d ser crazy..vai quebrar essa merda...dito e feito um belo dia ta ele la, mulher, filho e mãe na sala e o filho da puta quebra a parada...sai do banheiro enrolado na toalha..branco e dizendo q a parada quebrou sozinha....vai vendo...