segunda-feira, 6 de julho de 2009

A escola não é mais a mesma...

Boa tarde queridos!

Bom dexa eu contar uma coisa aqui que aconteceu mês passado.
Meu irmão tem 17 anos e esta no terceiro colegial. Minha mãe foi chamada no colegio e eu a acompanhei.
O motivo: Uma menina de 15 anos, do primeiro colegial, tirou foto pelada e, mando pro namorado que virou ex e, mando pro colégio inteiro. Meu irmão que tem menos noção do que eu, entro na sala da menian com muita gente pra mostrar quem era a tal. Uma gordinha feinha, porém com peitos muito bonitos ( sim eu vi a foto ).

Agora de verdade, primeiro de tudo, eu falei pro coordenador que de boa, não tinha o mínimo motivo pra chamar minha mãe, até por que o que aconteceu não foi so meu irmão que zuo ela.
Segundo o que leva uma quenguinha mirin a fica mandando foto pelada pros outros? Esse pessoal acha que com 14 anos conheceu o amor da vida e pode confia?
Eu sei que isso parece papo de velho mais e a real! Porra ainda bem que minha ex namorada não me mando foto dela, eu tava numa depre fudida, e ela com outro, eu ia manda pra todo mundo! É obvio que o cara vai faze isso!
E o pior, a menina saiu do colégio por que não aguento a pivetada aloprando, falando que batia punheta que ela tinha peito feio.Bom começa que muleque não entende nada mesmo por que o peito era uam belezinha...rs

Mais realmente, e pelo que eu vejo,a coisa mais normal do mundo agora e as piveta tira foto...no meu colégio aconteceu algo semelhante.
Uma novata na minha sala queria por que queria da pra um amigo meu e levou numa pasta, umas foto de uma praia de nudismo que ela foi. Uma menina que gostava desse muleque foi la, robou a foto, tirou xerox e colocou no banheiro masculino do pátio.
Quando eu desci eu ja vi aquela fila e fui averigua. E o pior é que a foto tava um bico pra cima outro pra baixo por que ela estava correndo!
Meu deus, mulher não entende isso? Acha que o cara nunca vai mostra as foto pra ninguém?
Eu pelo menos não zuei a menina por mais que eu fosse bobo, mais eu nem conhecia ela, já meu irmão traumatizo a menina, e é besta por que devia ter sentado a vara nela...é realmente hoje em dia as meninas do ginásio estão bem diferentes...

Um comentário:

Sr. Senador disse...

Hoje em dia pra molecada é fácil fazer um ensaio safado ou um vídeo pornô. Qualquer celular faz isso... na minha epoca, tirar foto safada era impossivel, pois tinha que mandar revelar e passaria na mao dos malucos que revelam... seria tenso. Essa juventude tá sem parametros... é falta de uma boa e velha surra de fio de enceradeira.