quarta-feira, 1 de julho de 2009

Economiadas 2009 em Americana!

Bom dia!
Aconteceu esses dias o JUCA, Jogos Universitários de Comunicação e Arte, mas foi no dia dos namorados eu não pude ir!Então, meu primeiro posto comentarei sobre os jogos das faculdades de economia de São Paulo, o Economíadas 2009.
Meus queridos, de verdade, eu vendo os pais levando as filhas pra faculdade e deixando pras meninas irem pra jogos universitários...sera que eles tem IDEIA do que acontece nesses lugares?
Bom eu e minha namorada estávamos brigados, e chamei meu camarada da facul, peguei meu chapéu do clip do B.Jovi uma barraca, uma bóia que a gente faz de cama, e três amigas e fomos para Americana, onde os jogos foram realizados. Como bom paulistano que sou, me perdi na cidade que, não tem porra de sinalização nenhuma! Isso é ótimo em São Paulo, se você ta em parelheiros já tem placa pro aeroporto.

Bom vamos ao que interessa, funcionava assim: Open alojamento de cerveja skoll, jogos a tarde e de manha, e balada open bar de vodka e refri a noite. Drogas permitidas como sempre, porém cada um trazia a sua!Cheguei no alojamento e achei um lugar perto da quadra pra ficar. 5 Geladeiras da skoll forradas de cerveja, eu não botava fé que daria 4 dias de cerveja open bar.As baladas eram longe do alojamento, uns 20 minutos de carro, teve uma que tivemos até que pegar estrada!O legal e que pra ir pras balada eu estava totalmente bêbado e drogado e eu perguntava pro pessoal se eles realmente queriam ir no meu carro porque eu não tinha noção de onde eu estava indo, e o pessoal queria por que queria ir comigo!Teve uma balada que eu demorei 1 hora pra chegar por que me perdi na estrada escura! Bom teve duas coisas interessantes nessa viagem! A primeira foi quando fui ver um jogo da ESPM X FAAP e eu fui no banheiro, quando eu voltei eu vi meu camarada, com 4 pivetes locais la, olhando pra cima, apontando pra cima e pulando.Quando e cheguei meu amigo estava sem palavras falando: “olha la carudo, meu deus do céu, olha la, o que é aquilo Jesus” Quando eu olhei, estávamos em baixo da arquibancada e a mesma era de madeira e vazada, quando não vejo uma loira, de saia branca, dançando ao som da bateria da ESPM, sem calcinha nenhuma!Sim ela pois a chavasca pra tomar um ar!E meu amigo me perguntava: “carudo o que leva alguém a fazer isso?” cara imagina, você cria sua filha, leite com pêra, ovomaltine, põe ela numa das faculdades mais caras de São Paulo, pra VAGABUNDA ir pros jogos universitários sem calcinha! Desnecessário!O segundo fato foi num jogo da USP X outra faculdade que por motivos óbvios não me lembro. Nos fomos os 5 mais 3 vizinhas de barraca pra ver os jogos, a pé andando e bebendo pela cidade zuando com o megafone.Era uma gordinha zuada, uma mais ou menos e uma gata.Meu amigo já foi ciscar e eu como namorava e por mais que tivesse solteiro por hora estava enferrujado (acreditem, namorar nos enferruja) tava mais interessado na risada e na cachaça.Meu amigo falo: “carudo a gordinha zuada ta dando mole vai ser nela mesmo que eu vou meter o salamão”. Quando voltamos do jogo, elas estavam totalmente embreagadas e a gente também fomos nos arrumar pra balada e la vem meu amigo de novo: “ carudo as vizinha tão chamando a gente pra deita com elas” fui la averiguar e a gordinha tava cheia de amor pra dar pro meu amigo. Deitei com elas e começamos a conversar a loira marro menos caiu de bêbada e a gata tava dormindo, e meu amigo pegando a gorda. Eu fui toma um banho quando voltei vejo ele arrastando a gorda pra barraca e falando “ me espera pra ir pra balada” Depois de uma hora, eu vejo a barraca se mexendo..como ce a gorda tivesse cavalgando no meu amigo...depois de uma meia hora de rodeio, a barraca quebrou e desabou e, como se fosse um bicho querendo sair de uma armadilha, a trepação continuou e virou espetáculo do alojamento!Cara, o que leva a menina a ir pra Americana, conversar 10 minutos com um caipira, ir pra barraca e dar a buceta assim?Com 10 minutos de conversa? Bom depois 2h da manha meu amigo chega na balada perguntando por que não o esperamos! A va a merda sou obrigado a esperar ele comer mamute? Pelo menos dei risada de ver a barraca abaixada com ele metendo!

Bom, e mais ou menos isso que me lembro , sem contar as baladas as cachaças e todo o povo que a gente conheceu se passando por estudante da USP. Teve uma menina que veio fala comigo toda feliz por que eu tinha ajudado ela no dia anterior e que eu era um dos jogadores do time de Hugbi! Sei la como escreve esse esporte! Bom é uma viagem de macho pra carilha... ficar 4 dias sem dormir e sem comer direito, tendo que ir cagar no habib´s e vendo amigo seu comendo mamute na sua barraca, com ela quebrada!

3 comentários:

Soutodoloko disse...

Sensacional!!!

Sr. Senador disse...

HAHAHAHAHA... casquei o bico... meu, barraca caindo, cagar no Habibis... mas tu falou tudo, será que os pais imaginam as putas que as filhas são? Complicado... mandou bem, Carudo!!!

Fábio disse...

huahuauhauhhuaahuauh